Então gente como todo mundo sabe sempre tem aquele primeiro beijo que sempre eh esperado por todos algumas pessoas se soltam rapidinho ne mais algumas demoram um pouco.
Eu aconselho a esperar pra quando vc estiver preparado não vá pela cabeça das outras pessoas porra se tu não tá preparada eh porque tu não tá.
As amigas sempre ficam na sua cabeça a tu tem que perder esse bv credo vai morrer assim.
Eu confesso que faço isso com algumas amigas né pq sei lá mais eu entendo o lado delas se elas não estão preparado eh pq não tão esperem por elas cara deixa acontecer quando ela estiver pronta ela vai lascar um beijo que DEus mio kkkkkk
Confesso que quando perdi o meu bv foi diferente sei lá tu fica estranha com medo de seus "pais" descobrirem mais tranquilo se eles descobrirem negue até a morte kk
Então algumas dicas no teu primeiro beijo .
1 chupe uma balinha antes aquelas melhorzinhas sabe de menta a melhor,pq ninguém vai querer beijar uma pessoa com bafo né imagina no primeiro beijo slk aii e difícil imagina se for um daqueles famosos meninos galinhas kkk slk vai virar a escola inteira vai saber slk kkkk.2 No teu primeiro beijo deixe se levar vai seguindo o menino aí tu vai fazer direitinho.
3 Nunca deixe o tu dente tocar no dele cara pelo amor de Deus não deixe pfv cuidado pq se não adeus Beijo kkk wh horrível se acontecer isso kkk.
4 Só beije se vc estiver preparada e com a pessoa certa.
5 Beijo com vontade
6 Se tiver coragem conte para o menino que tu eh bv aí ele pega mais suave sabe e lá tu ver como eh ótimo.
7 Dependendo do menino sempre tem aquela famosa "pegada" não se assuste se ele sabe né kk se tu for mais reservada vai tirando a mão dele ou não sei ajude aí meninas ???????? Kkk
Agora se tu gosta ui aii eh ótimo né kkk.Pronto tu vai fazer super certo.
O primeiro beijo é uma coisa muito importante nas nossas vidas né gente acho q tu se sente realizada se sente mais mulher né meninas.
Ah meu primeiro beijo foi ótimo mais me arrependo da pessoa kkk agora me arrependo né pq antes eu não arrependia mais depois que tu realmente conhece a pessoa toma lá sabe kkk.
Iae conte sobre o teu primeiro beijo como foi?
Desculpe o capítulo espero que gostem bjos no core
Olha a estrelinha não esquece haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ADOLESCENTES~ ♥
Dla nastolatkówAhh pessoas Oi tudo bem com vcs? Precisando de amigos e pessoas para desabafar e saber se eh só vc que passa por certas coisas chegou no lugar certo. Se precisarem de dicas pra algumas coisas aqui estou eu a disposição ok. Então eu estou aqui começa...