Ah pelo amor quem aqui não tem aquelas ou aqueles inimigos pelo amor gente dá vontade de pegar e rasta a cara no asfalto e encher de soco e matar slk meus deus eu não sei como eu tenho paciência de aguentar.
E aquelas inimigas que ficam mandando indiretas como a pessoa pode se rebaixar tanto eu fico me perguntando como pode.
Affs se não gosta vai tomar no seu **
Slk ah que pestes arrombadas como pode existir um ser desse no mundo ah que gente, querem se achar superiores que ódio ahh não aguento
Ainda se acham as melhores as maes bonitas, as gostozonas(tá errado né kk não sei escrever gostozonas eh como?? Kk)ah e ainda te chamam de puta sendo que elas Que dão a* ***** pro mundo aiai e elas que são putas affs ficam se jogando pra cima dos meninos(não digo que nunca fis isso pq sim eu fis mais as vezes eh pra causar ciúmes no ex no namorado e principalmente nessas Ae)
Ah saem pedindo pra ficar com os meninos cara eu tenho uma inimiga né iae ela pediu pra ficar com um amigo meu best friends ( Que no caso estou gostando dele Mais eu nao sei eu estou indecisa Então xiuu nao conta pra ninguém ahh amo ele, aii ele deu um fora nela aiiii como amo e eu claro provoco e começo a falar dele junto com a minha amiga e ela fica super irritada kkkk começa a falar "ah lá vem essas meninas falarem de ***** "
Um dia eu falei assim claro né ah encomodada não tá gostando pois levou um fora dele kkkkkk ahhh como eu amo sinceramente kkk ahh.
Mesmo assim não eh bom arrumar confusões com essas ***** apesar de elas sempre ameaçarem e nunca fazerem ah elas só querem ser as melhorzonas e nuncam fazem sinceramente ah me poupe né confesso que fico na minha mais se tocar em mim fora da escola eu tenho até dó confesso na escola eu só bato boca mesmo mais se chegar lá fora e vim tocar um dedo em mim ah coitadas kkkk apesar que minhas amigas são todas assim iguais e tipo quando uma não gosta dessa a outra não gosta também mais claro não em todos os casos mais fazer oq né de boa.Ahh chega né cansei zoas kkkk
Ah amores desculpem os erros.
Iae quem ai se identifica??
Diga mais aí sobre suas inimigas nos comentários haha.
Bjs amores amo vcs espero que estejam gostando♥♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ADOLESCENTES~ ♥
Teen FictionAhh pessoas Oi tudo bem com vcs? Precisando de amigos e pessoas para desabafar e saber se eh só vc que passa por certas coisas chegou no lugar certo. Se precisarem de dicas pra algumas coisas aqui estou eu a disposição ok. Então eu estou aqui começa...