01: Chloé está apaixonada

354 44 17
                                    

— Mais um dia Samantha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mais um dia Samantha. — falo comigo mesma enquanto me olho no espelho, estou usando uma calça jeans e a blusa da escola, meu cabelo esta em um coque bagunçado, como sempre.

Suspiro pegando minha mochila e saio do meu quarto na mesma hora que Kathe sai do dela com seus cabelos loiros soltos, a blusa da escola e uma saia de pregas azul marinho acima dos joelhos.

— Bom dia. — falo sem parar de andar.

— Bom dia. — Ela diz e descendo as escadas antes de mim e a acompanho em seguida.

hoje meus pais não estão viajando, então encontro os dois sentados na mesa tomando café, Kathe se senta e eu também.

— Bom dia garotas! — minha mãe fala olhando brevemente para nós duas e sorrindo fraco antes de voltar sua atenção ao notebook, sim, ela está tomando café e usando o notebook ao mesmo tempo.

— Bom dia. — nós duas respondemos em uníssono comendo o café.

— Animadas para o primeiro dia de aula? — ela pergunta, porque ela não para de mecher um pouco nesse treco? ela nem sequer olha para gente.

— Sim. — diz Kathe dando de ombros.

— Não. — respondo.

— Porque não? — pergunta minha mãe mas sei que ela não está interessada.

— Tudo a mesma coisa, tem que acordar cedo... a única coisa boa é que eu vou poder usar a biblioteca da escola e...

— Tá bom querida, agora eu preciso ir. — E ela não deixa eu terminar de falar fechando o notebook e tomando um último gole de café ante se se levantar.

— Para onde dessa vez? — Kathe pergunta.

— Grécia. — Responde enquanto coloca alguns papéis em sua maleta.

— Vocês mal chegaram de viagem e já tem outra? — pergunto indignada.

— Sim filha, o trabalho não para, se cuidem tá? — Diz papai que até agora estava calado, ele se levanta e vem até mim e me dá um beijo na testa e faz a mesma coisa com Kathe.

Concordamos com cabeça e vejo que as malas já estavam na sala, as mesmas, eles provavelmente nem desfizeram a mala.

— Boa viagem. — diz Kathe enquanto mexe no celular.

Eles se despedem, pegam suas malas e vão embora.

Suspiro voltando a comer minhas panquecas, sempre foi assim, desde que eu me lembro por gente, eu e Kathe fomos criadas por babás até fazermos 15 anos e nossos pais acharem que já estávamos grandinhas e poderiamos nos cuidar sozinha, eles são adultos de negócios, vivem viajando a trabalho, acho que a última fez que eles ficaram por um tempo maior aqui em casa foi a 5 anos, eles ficaram 3 meses, sei que é pouco mas comparado a quase nunca parar em casa, para mim é um milagre.

Opposite HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora