04: Nem tudo é o que pensamos

171 28 0
                                    

Assim que Megan abre a porta do seu apartamento a abraço sentindo alguns dos lágrimas saírem do meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que Megan abre a porta do seu apartamento a abraço sentindo alguns dos lágrimas saírem do meu rosto.

— O que houve Kathe? — ela pergunta assim que a solto e me puxa para dentro fechando a porta. — Senta. — diz apontando para o sofá e nos sentamos lado a lado. — O que Scott fez?

— O que? Por que acha que ele fez algo? — Pergunto querendo chorar mais ainda, Por que ela acha que Scott fez algo? Será que Samantha está certa e eu que estou cega? Logo tiro esses pensamentos da minha cabeça, Scott me ama, nunca faria nada de ruim comigo, nunca.

— Por que.. não sei amiga, só... — ela para de falar suspirando. — O que aconteceu?

— É a Samantha. — falo colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

— Sua irmã? A nerd? — pergunta ela confusa por estar me vendo chorar por causa dela e ela logo arregala os olhos. — Aconteceu alguma coisa com ela?

— Não, não. — falo negando com a cabeça. — É que ela falou umas coisas pra mim, que me magoaram muito sabe? Sobre o Scott.

— E o que ela falou dele? — pergunta ela cautelosa.

— Quis dizer que sou cega e que Scott não é fiel a mim, e que conhece "tipos" de garotos como ele e que ele vai me magoar e tudo mais. — Falo rapidamente respirando fundo. — Mas ela foi tão dura e tão real que por um momento...

— Você precisa ficar calma amiga, você confia nele? — ela pergunta e eu concordo com a cabeça. — Bem, então isso é o suficiente, você o conhece, não ela, ela não pode dizer oque ele é sem nem saber de nada da vida dele, eu sei que  Scott tem esse jeito dele e tudo mais, mas não acho que ele trai você, sinceramente, se traísse Jack saberia e como ele me conta tudo, eu saberia e como você é minha melhor amiga, você saberia. — Diz ela tudo calmamente mas me agarro em uma frase que ela falou.

— O que você quer dizer com "esse jeito e tudo mais"?

— Ah amiga, esse jeito de parecer pegador, aquele tipos de caras que tem uma namorada popular mais a trai e só a mesma não percebe, tipo que se acha e trata todos mal. — diz ela dando de ombros. — Sua irmã com certeza acha isso, assim como outras pessoas que só gostam de julgar sem saber, mas a gente conhece ele e sabe que ele não é assim, então, não liga para a sua irmã.

— Obrigada, mesmo. — falo sorrindo fraco para ela. — Acha que ele me ama? — pergunto baixinho e ela me olha com um olhar solidário.

— Ele já disse que te ama? — Ela pergunta e nego. — Bem, ninguém melhor do que ele mesmo para dizer não é? — ela pergunta e concordo um pouco pensativa, e eu? eu amo Scott? Eu gosto dele, gosto de estar com ele e tudo mais e sei que estou apaixonada, mas, será que eu o amo? balanço a cabeça em uma forma de afastar esses pensamentos e me ajeito no sofá ajeitando meu cabelo e limpando algumas lágrimas.

Opposite HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora