16: O caçador

93 19 0
                                    

— O que é isso? Chapéuzinho do mal? — Meghan me pergunta assim que me aproximo da mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que é isso? Chapéuzinho do mal? — Meghan me pergunta assim que me aproximo da mesma.

— Eu pareço alguém mal com esses olhinhos? — Falo piscando os olhos tentando ser fofa.

— Exatamente por isso, as mocinhas são as piores. — diz ela bebendo seu ponche e reviro os olhos. — E você não está nada decente com essa roupa.

— Eu estou de meia calça. — Me defendo por mais que ela seja quase que transparente, mas não deixa de ser preta. —  E falou a sem moral nenhuma. — Falo apontando pra sua fantasia. — Vampira? Cômico.

— Posso afirmar que sou a melhor vampira da festa. — Diz ela dando de ombros e não posso discordar, sua maquiagem vampiresca esta incrível, penso quanto tempo levou fazer tudo isso, logo jack chega a chamando para dançar e sou deixada sozinha, dou de ombros indo atrás de alguma bebida e fazendo uma careta ao ver abóboras falsas por quase todo o ginásio, olho em volta a decoração quase toda em preto e laranja vendo que a escola caprichou esse ano.

Procuro Scott com os olhos não o encontrando e chegando a conclusão de que ele ainda não chegou, vejo Samantha com seu amigos com sua roupa de Harry Potter, reviro os olhos ao lembrar que fiz o raio em sua testa pelo menos umas três vezes até ficar bonito, ajeito o capuz da capa vermelha pegando uma taça de ponche fazendo careta ao lembrar que preciso achar os que estavam com álcool, por que é claro que a escola proibiria mas isso não queria dizer que não teria, sou empurrada para o lado quando alguém distraído esbarra em mim.

Ta cego? — Grito por causa da música indignada por não receber nem um pedido de desculpas, o corpo grande e alto se vira para me olhar e relaxo ao ver que era Travor sabendo o quão idiota o mesmo é e nunca pediria desculpas, o mesmo bufa revirando ao olhos antes de me responder.

— Você que não olha por onde anda, Chapéuzinho. — Ele diz e sinto seus olhos passearem por minha fantasia e engulo em seco diante do olhar.

— Bem, não foi eu que esbarrei em você. — Falo vendo que o mesmo estava com lápis de olho deixando seus olhos azuis totalmente destacados, desço meu olhar vendo o trapo de roupa e o chapéu de pirata que o mesmo estava usando, tendo plena certeza de que estava vestido de Capitão Gancho, após ver que realmente tinha um Gancho de plástico na sua mão esquerda. — Capitão.

Por que você não vai lá procurar seu lobo? — Ele indaga me fazendo soltar uma risada irônica sabendo que ele estava se referindo a Scott.

— O lobo que tem que me achar. — falo tomando um gole da minha bebida não tirando meus olhos dos seus.

—  Está enganada. — Ele diz. — É você que vai ao encontro dele. — Me pergunto se ele estava falando apenas da história ou de mim.

— Pelo visto você fez o dever de casa.

— Não posso dizer o mesmo de você. — Reviro os olhos me virando e saindo dali para não me irritar, depois de meia hora esperando por Scott e de mandar umas oito mensagens para o mesmo desisto de o esperar e resolvo me divertir sozinha, bebo mais bebida sem álcool, caramba, por que ao menos não avisou antes que não viria?

Opposite HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora