Lauany Dina Bufay é morena com os olhos castanhos escuros e seu jeito masculino faz com que alguns caras tenham medo dela. Ela é policial no departamento de homicídios. No momento está cuidando de suas duas irmãs: Chelsea Taylor e Ginger Clover, pois seus pais morreram em um grave acidente de carro. 23 anos.
Chelsea Taylor Bufay é irmã de Lany e odeia a escola, é a mais popular e namora o cara mais encrenca da escola, Blake Lincoln. Seus cabelos são escuros e olhos azuis. 18 anos.
Ginger Clover Bufay, irmã das meninas acima. Ama a escola, é uma das mais inteligentes, quase nunca fala com sua irmã nos corredores da escola. Tem um melhor amigo chamado Sebastian Finn Fisher, o qual ela é perdidamente apaixonada, mas ele não sabe. 16 anos.
Blake Lincoln é namorado de Chelsea, porém não gosta nem um pouco dela, ele é realmente apaixonado por sua irmã Ginger. Seus cabelos loiros e bíceps fazem ele ser conhecido em toda a escola, mas ele não é tão bem falado pelos tipos de pessoa com quem ele anda, apesar de não ser a forma que ele é. 18 anos.
Sebastian Finn Fisher, melhor amigo de Ginger, é um dos garotos mais inteligentes e mulherengo da escola. Seus cabelos são castanhos e seus olhos escuros. 17 anos.
Jackson Jefferson Sipowitz é o novo parceiro de Lany, ele por ter acabado de perder seu parceiro não pode sair a campo, porém fica por dentro de tudo por conta de sua amiga e parceira Lany, a qual acaba por ter um sentimento reprimido. 27 anos.
Elijah Lincoln é o irmão mais velho de Blake, e ele acabou por presenciar um assassinato, acabando por ser um dos suspeitos, ao ser chamado na policia é interrogado por Lany, onde ele a conhece. Ele tem 24 anos e fez Administração indo para empresa do pai.
Joseph Fisher, é primo de Sebastian e melhor amigo de Elijah, só faz o certo e está no terceiro ano de medicina em uma das melhores da região. Tem 21 anos.
Quero agradecer a todos que viram minha história e decidiram começar a ler. Espero que supere suas expectativas. Obrigada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um suspeito chamado Lincoln
Teen FictionUm rapaz após presenciar um assassinato é acabado por ser confundido pela polícia como o assassino e foi submetido por diversos interrogatórios feitos pela Srt. Bufay, ele acaba a reconhecendo por ser irmã das amigas de seu irmão mais novo.