- Está tudo bem? O que ele queria? – Sebastian perguntou assim que chegou perto de sua amiga.
- Ah, nada de mais. Só para ajudá-lo em química. Sem querer me gabar, mas eu sou a melhor aluna dessa escola. – Ginger respondeu jogando o cabelo para trás.
- Ok. Olha... desculpe por hoje mais cedo. É que eu tinha dito que ficaria com Whitney hoje e ela veio toda animada. – Sebastian falou envergonhado.
- Tudo bem, Bash. Já me acostumei. – respondeu compreensiva.
Nesse momento o sinal tocou e eles voltaram para suas respectivas aulas. No final da aula, Chelsea estava discutindo com seu namorado, falando que ele não deveria dar corda para sua irmã, pois ela só queria sua popularidade, mas ele discordou falando que fora ele que pediu a ajuda dela.
Quando Ginger passou ao lado do casal com Sebastian ao seu lado, eles conversavam e ele pegou a chave do carro pronto para leva-la em casa. Blake viu os dois andando e parou de discutir com Chelsea e foi para a frente de Ginger, fazendo-os parar.
- Hey! – ele disse sorrindo – Por que não vai pra casa com a gente, Ginger? Vou lá pra sua casa mesmo.
- Oh... Tudo bem. – ela respondeu olhando Sebastian – Aproveito e não te incomodo, Bash. – ela completou e Sebastian sorriu amarelo.
Então os três foram até o carro de Blake onde esperavam para ir embora um casal. Uma menina baixinha com os cabelos pretos com as pontas amarelas e vermelhas, como se fosse fogo, seus olhos estavam com uma lente escura, onde dava para ver que seus olhos eram extremamente claros. E um menino alto com os cabelos verdes e seus olhos os realçavam de tão verdes que eram.
- Ginger, espero que não se importe de levarmos Anne Michelle – Blake disse assim que chegarem ao carro, ele apontou para a menina de cabelo preto, a qual mostrou a língua pra ele, por tê-la chamado pelo nome completo – e meu amigo e parceiro, Antoine Louis. – completou dando um toque de mão no rapaz de cabelo verde.
- Não sem problema. – Ginger disse e todos entraram no carro partindo para a casa das irmãs Bufay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um suspeito chamado Lincoln
Teen FictionUm rapaz após presenciar um assassinato é acabado por ser confundido pela polícia como o assassino e foi submetido por diversos interrogatórios feitos pela Srt. Bufay, ele acaba a reconhecendo por ser irmã das amigas de seu irmão mais novo.