POV GINGER
O Natal finalmente havia chegado, aquilo significava que eu ficaria sozinha em casa, pois Lany havia me dito que o suspeito iria chegar da sua viagem hoje e que Chelsea iria passar com seus amigos em uma boate qualquer.
Eu havia acabado de acordar e estava terminando meu banho, acabei e fui colocar uma roupa. Escolhi um short soltinho azul, para ficar em casa, e uma blusa marrom. Prendi meu cabelo em um coque bagunçado, deixando algumas mechas caírem em meu rosto. Desci as escadas e todos já havia saído. Lany saiu cedo por conta do trabalho e Chelsea saiu com sua amiga para irem ao shopping, para comprar as roupas de noite.
Cheguei na cozinha e assim que eu ia colocar o avental, a campainha tocou. Fui até lá e abri a porta extremamente devagar. Dei de cara com Blake me olhando com um sorriso torto e uma mochila nas mãos.- Desculpa. Minha irmã não está. - disse e já iria fechar a porta, quando ele colocou o pé me impedindo.
- Mas eu não vim ve-la. Eu vim te ver. Prometi que iria passar o Natal com você. - ele disse sorrindo.
- Ah. Mas não precisa, eu estou bem. Obrigada.
- Não, eu incisto. - percebi então que ele não aceitaria um não como resposta.
Entramos em casa e eu voltei para a cozinha pegando meu avental e começando a lavar a louça. Toda vez que eu colocava um prato no escorredor, Blake o pegava e o guardava.
Depois de um tempo, começamos a fazer o jantar, até que a tarde estava sendo divertida e agradável. Quando a maioria das coisas já estava pronta e o chester no forno. Eu falei a Blake que iria tomar um banho para poder passar o Natal bonita, ele concordou e disse que tomaria seu banho no banheiro debaixo.
Subi e fui ao banheiro, tomei um banho relaxante, lavando o meu cabelo. Sai do box e fui colocar uma roupa, escolhi um vestido vermelho sangue que valorizava minhas curvas. Quando fui por, percebi que a lingerie que eu costumava usar com o vestido estava secando, então me enrolei na toalha e comecei a descer as escadas, indo até a secadora.
Assim que eu cheguei na ponta da escada, a campainha tocou, como Blake estava perto da porta e já arrumado ele foi abri-la. Ele estava com uma calça jeans e uma camisa social branca apertada no braço, deixando seus bíceps mais amostra. Quando ele abriu a porta, vi que era Chelsea.
- Oh. O que você está fazendo aqui? - ela perguntou assim que o viu.- Ah, eu... eu tava te procurando aí eu encontrei sua irmã fazendo a ceia e decidi a ajudar. Mas daqui a pouco vou para casa passar o Natal com a minha família como eu havia te dito. - ele disse como se tivesse gravado tudo.
- Ah, tudo bem. Eu só vim para pegar um colar. - assim que ela terminou de dizer isso eu subi correndo pro meu quarto.
Ouvi Chelsea subir as escadas e ir para o quarto dela. Voltei a descer as escadas e Blake não estava lá, fui até a secadora e peguei minha lingerie. Voltei para meu quarto e me arrumei. Liguei o secador e coloquei o babyliss para esquentar. Sequei meu cabelo e depois fiz pequenos cachos nas pontas. Fiz uma pequena maquiagem colocando um batom vermelho.
Desci as escadas depois de pronta e encontrei com Blake sentado no sofá vendo televisão. Fui até a sala de jantar e comecei a preparar a mesa, assim que pus os dois lugares e todas as poucas comidas que fizemos, fui pegar o chester que já estava pronto. Não consegui pegar por estar quente e pesado, decidi pedir ajuda a Blake. Fui até a sala e cheguei perto de Blake o fazendo olhar para meu corpo. Ele me mediu do último fio de cabelo até a ponta do meu pé. No final ele deu um suspiro pesado.- Nossa. Você está muito linda.
- Obrigada. - disse sorrindo de cabeça baixa por estar envergonhada - Você pode me ajudar com uma coisa? - perguntei e ele assentiu - Pega o chester no forno para podermos jantar? - disse com uma voz dengosa, ele se levantou e foi a cozinha.
Terminamos de arrumar a mesa juntos e nos sentamos, comemos em silêncio e ele me olhava e sorria toda vez que eu o olhava também. Assim que terminamos de comer, coloquei um pano na mesa para tapar e fomos ver um filme na sala. Ele se sentou no sofa e eu me sentei no mesmo, porém longe dele. Colocamos um filme de terror qualquer, um dos meus filmes favoritos.
A cada parte ele chegava mais perto de mim, até que estava totalmente ao meu lado, podia ouvir sua respiração no meu ouvido. Sabia que ele olhava pra mim, olhei para ele no momento em que algo terrível aconteceu na tela, me fazendo aperta-lo. Ele riu e me abraçou. Olhei pra cima dando de cara com aqueles olhos lindos que estavam com as pupilas totalmente dilatadas dando a ele um ar mais sombrio.
Ele segurou meu queixo e me deu um beijo, o beijo mais apaixonante que alguém já havia me dado. Ele começou a se deitar sobre mim e eu me acertei embaixo dele o abraçando com minhas pernas. Naquele momento em que ele me beijava e passeava as mãos pelo meu corpo, lembrei-me de meu antigo namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um suspeito chamado Lincoln
Novela JuvenilUm rapaz após presenciar um assassinato é acabado por ser confundido pela polícia como o assassino e foi submetido por diversos interrogatórios feitos pela Srt. Bufay, ele acaba a reconhecendo por ser irmã das amigas de seu irmão mais novo.