POV GINGER
Me entristeci com a lembrança e parei de beija-lo, ele parou e levantou o rosto me olhando torto.
- Desculpa, mas eu não posso fazer isso. - disse saindo de baixo dele.
- Tudo bem. - ele disse sentando e me abraçou.
Acho que minha irmã deve ter contado a Blake o acontecido, por isso sua compreensão tão grande. Ele perguntou se eu queria ver um filme. Concordei. Então subimos para meu quarto e ele trancou a porta, enquanto eu arrumava a cama para nos deitarmos. Fui no meu closet e peguei um short de dormir curto e uma camisa grande branca, que era de Sebastian.
Me deitei embaixo das cobertas. Observava Blake colocar o filme, ele escolheu um de comédia e ação. Ele desceu as escadas e pouco tempo depois voltou com uma bermuda e a camisa que estava antes; sua mochila estava em uma mão, a qual ele largou por um canto do meu quarto. Antes de dar play no filme ele tirou a camisa, ficando somente com a bermuda de moletom cinza. Ele veio até meu lado devagar e se deitou me puxando para deitar em seu peito.Aquilo parecia tão errado, mas era tão bom. Ele era quente, sua pele era macia e toda vez que eu passava os dedos pelo seu tanquinho ele respira fundo. Eu tinha que acabar com aquilo ou iria pirar.
Quando o filme acabou ele já estava dormindo e eu decidi dormir também. Fechei meus olhos e logo estava dormindo profundo.
Eu estava ao lado de Blake e todos na sala olhavam para nós. Meus pais me olhavam com tristeza nos olhos, Lany estava decepcionada e Chelsea chorava abraçada com Sebastian que negava com a cabeça me olhando desapontado.
- Eu não acredito que você fez isso comigo. Eu sou sua irmã. - Chelsea gritava apontando para nós dois.
Acordei com alguém batendo na porta, levantei-me devagar e abri a porta somente dando para me ver. Dei de cara com Chelsea me olhando, provavelmente estava bêbada, exalava o cheiro forte de álcool.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um suspeito chamado Lincoln
Teen FictionUm rapaz após presenciar um assassinato é acabado por ser confundido pela polícia como o assassino e foi submetido por diversos interrogatórios feitos pela Srt. Bufay, ele acaba a reconhecendo por ser irmã das amigas de seu irmão mais novo.