1º Capítulo

589 24 3
                                    

Suicidio é uma arte. Uma arte que nem todos sao capazes de praticar. O suicidio é o remedio para todas as feridas. A resolucao para todos os problemas. O suicídio não é querer morrer mas sim desaparecer. É querer desaparecer e nunca mais voltar. O ato suicida é salvar a vida, até onde é possível, mesmo à custa da morte. O suicídio é um homicídio tímido, é um sintoma de perda de consciência do sentido da vida. A obsessão pelo suicídio é própria de quem não pode viver, nem morrer, e cuja atenção nunca se afasta dessa dupla impossibilidade.

O suicidio demonstra que na vida existem males maiores do que a morte.

A morte?A morte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais. A melhor morte é aquela que nos agrada. A morte é silenciosa, tal como a escuridão.

E a Escuridao é tudo. Sim, a minha força está na escuridao. Não tenho medo nem de chuvas fortes nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

A vista do Homem é imperfeita, ele luta sempre no meio duma neblina de semi-escuridão. Luta e peca durante toda a existência. No entanto, caminha instintivamente para a Luz. Eu sou o abismo perdido entre o não-ser e a escuridão. Sou o desejo e alma, correndo nua na meia-noite esquecida, procurando aquilo que não é, mas pode vir a ser.

Eu sou a escuridão e a escuridão é a minha vida.

Gostaram? Querem que continue? Comentem a dizer o que acharam e votem :)

Nao se esqueçam tambem de ler as minhas outras fic's, You and I e Strong.

Kisses xx

Darkness.Onde histórias criam vida. Descubra agora