Essa sou eu...

3.9K 192 38
                                    

Prefiro ser odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou.

O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mais pode mudar o meu conceito sobre você.

Se você não me conhece, não me odeie.

Minha idade não define minha maturidade, minhas notas não definem minha inteligência e as fofocas que fazem de mim não definem quem eu sou.

💭💕Eu sou mulher de fases. Tem momentos que eu sou calma feito uma brisa de verão, em outros sou pior que um furacão de alta intensidade.

Minha autoestima tá 90% no cabelo. Se ele estiver bonito, eu também tô. Se não estiver bonito, me sinto um lixo.

Eu to na fase de vida "não sei", qualquer coisa agora pra mim é NÃO SEI
- oq vc tem?
não sei
- como vc ta?
não sei
- oq vc quer?
não sei

Eu não mexo com ninguém, mas uma coisa é certa...eu não vou abaixar minha cabeça pra ninguém! Se quiser treta, vai ter treta!

Bipolar mesmo sou eu, que coloco as músicas no aleatório, mas fico trocando até achar uma legal.

Odeio quando tem alguém andando devagar na minha frente, da vontade de sair chutando.
Não fica chateado quando alguém não gosta de mim, afinal ninguém é obrigado a ter bom gosto.

Eu costumava desabafar com pessoas quando ficava triste. Mas hoje, prefiro pegar um fone e deixar que as músicas me escutem.

Eu posso cantar mal, mas isso não quer dizer que eu não vá cantar...

Não ligo que me olhem de cabeça aos pés, pois nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés.

Não tenho tempo de odiar quem me odeia estou ocupada demais amando quem me ama.✌

Delicada feito coice de mula, doce como limão, calma como um furacão😌💅🍋💙

Sempre me fiz de forte, de muralha, de barreira. Mas a verdade é que eu não passo de um castelo de areia.

Frases fodasOnde histórias criam vida. Descubra agora