Rascunhos de Ouro - 2ª Edição

570 112 3
                                    

Olá, terráqueos!
Tudo bom com vocês?
Espero que sim!

Trago aqui ótimas notícias e algumas explicações.

Depois de muito tempo discutindo, nossa equipe concluiu que devido ao sucesso da primeira edição, faremos outra!
É isso aí, se você, querido escritor, não ganhou da primeira vez, terá mais uma chance! Não é incrível?

Mas calma, há alguns poréns.
Não é só uma nova edição, e sim um concurso quase totalmente novo. Haverão novas regras, novos prêmios e novos avaliadores.

Logo vocês conhecerão a novíssima Equipe de Ouro. Estamos muito ansiosos para ler as obras maravilhosas de vocês! ❤️

Bom, voltando, notamos que várias pessoas estão inscrevendo seus livros nos capítulos anteriores. Pessoal, a primeira edição já foi finalizada. Esses comentários e as mensagens que vocês enviaram para nós não serão válidos para a 2ª edição.

Teremos um capítulo especial indicando as novas regras e o período de inscrições da parte II do concurso, então fiquem atentos as nossas próximas atualizações.

Ademais, sobre os prêmios, temos mais algumas novidades:

(Comumente, os vencedores serão classificados em 1º, 2º e 3º lugar nas Categorias Oficiais e serão escolhidos pela equipe nas Categorias Especiais.)

• Haverá uma resenha e selo para todos os colocados.

• Serão concedidas entrevistas aos 1º lugares.

• Premiaremos com belíssimas capas os 1º e 2º lugares.

É isso, galera, logo serão publicadas novas informações e vocês poderão participar dessa parte dois do Rascunhos de Ouro que está maravilhosa.
Aguardem.

Concurso - Rascunhos De Ouro 📖🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora