A espera havia acabado, Thor não conseguia acreditar, que já eram 17:00 em ponto, parecia uma eternidade agonizante.
Todos na sala estavam estáticos, e os mesmos colocando em mente, que poderiam tanto vir notícias boas, quanto ruins, pois o pior já era de se esperar naquela altura.
Thor estava temendo pela vida do seu amado. Então foram se passando os minutos, 2 minutos, 5 minutos, 10 minutos... Ao dar 15 minutos, exatamente 17:15, o silêncio se instalou em todo o hospital, parecia que todos estavam em extrema paz naquele local, e ouvia se apenas passos cada vez mais perto, quando para a surpresa >ou não< de todos, a mesma enfermeira, de nome Clara, veio radiante diretamente do centro cirúrgico, em direção aos três, que estavam em pé de tanta preocupação.
(Thor) Moça... - o mesmo estava suando, com uma das mãos em seu cabelo
(Clara) Eu avisei ao senhor, de que tudo iria dar certo! - Disse sorrindo, com uma tabela em mãos
Thor respirou fundo, aliviado e disse sorridente:
- Eu posso vê-lo?
(Clara) Pode sim, mas vai ter de ser um por um. Vamos?
Thor e a enfermeira Clara seguiram até o quarto, onde Loki estava de olhos fechados, deitado na cama
(Clara) Você pode ficar aqui com ele, o tempo que precisar, faça tudo no seu tempo. - deixou-os a sósThor apenas sentou ao lado da cama, agarrou a mão de Loki bem forte e ficou olhando para o mesmo.
...
Minutos depois, Loki finalmente despertou, abriu os seus lindos olhos verdes, vagarosamente, e levou sua outra mão, até seu rosto, assim passando-a no canto de seu rosto, da sua bochecha esquerda até o começo de seu cabelo.
Virou a cabeça para o lado, e surpreso olhou para Thor, que estava de olhos fechados com sua cabeça um pouco inclinada para cima.
Loki fechou os olhos, respirou fundo e abriu rapidamente, então sentou na cama, de uma forma que Thor não percebesse, o mesmo ainda estava segurando a mão de Loki.
Então Loki passou sua mão no próprio cabelo
...
(Loki) Meu bem...
Thor abriu os olhos imediatamente, ao ouvir a voz de seu marido, e então ficou muito surpreso e disse:
- Lo-Loki...
(Loki) Você está bem?
(Thor) Sim, e você? Está se sentindo bem?
(Loki) Sim, estou.
(Thor) Está bem mesmo? - estava quase chorando novamente
(Loki) Estou bem, seu bobo!? Pare de chorar! - riu e então colocou as duas mãos próximas a bochechas de Thor, e o beijou, Thor colocou as duas mãos na cintura de Loki
Os dois continuaram com os lábios encostados por alguns vários minutos.
Então ao terminar, Thor ficou passando seus dedos entre os fios de cabelo de Loki, olhando para ele com um olhar radiante
(Loki) O que está olhando? - estava sorridente
Thor ficou em silêncio, apenas admirando Loki
Loki riu ainda mais e perguntou novamente:
- O que está a olhar?
- Loki... - disse sorrindo
- Acho que consegui me apaixonar por você, pela segunda vez.{"When I first met you, there were only smiles and good memories of the two of us together.
When we got married, our eyes sparkled, like two fiery candles on a moonlight night.
When we got older, we were still standing side by side.
And when I had the chance to lose you, for the first time I felt what it was like to have a desperate heart.
When you finally came back, I gave you doubled love.
And currently, we have nothing more, nothing less, than love for each other."}
{♡}
____________________________________Gente chegamos ao fim. Eu gostaria de aclamar aqui, que sou muito grata por acompanharem até aqui, e por estarem aqui comigo até esse fim. Espero que essa história tenha feito vocês pelo menos um pouco mais felizes sobre vários fatores da vida, e espero de coração que esse final possa ter confortado os corações de todos vocês. Obrigada.
Voltaremos. ♡____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Days
FanfikceNessa história, Thor e Loki são pessoas normais, porém Loki sofre de uma doença, que o destrói cada vez mais, depois de anos e anos, sua cirurgia finalmente foi marcada, e essa mesma cirurgia vai definir o que vai acontecer, ele pode ou não sobreviv...