Se você ainda não leu o capítulo anterior dessa história, então vá lê-lo antes dessa explicação.
Eu acho que a melhor maneira de começar isso é do início. Primeiro de tudo, quero dizer que há duas partes bem distintas dessa história.
1. realidade.
e
2. o que acontece na mente do Louis.
Foco nessa próxima parte.
Vou começar falando o que aconteceu de verdade e acho que dessa forma vai ser bem fácil para acompanhar. Ok, então logo no primeiro capítulo, Harry "deixa sua câmera cair" no caminho para o trabalho.
Que profissão envolve uma câmera? Harry é fotografo.
Louis é modelo. Ele vê Louis pela primeira vez na capa de uma revista e faz uma sessão de fotos com ele. Isso fica explicito quando Louis diz em "memoir 1": "é uma boa mudança do comum 'coloque sua cabeça dessa forma' ou 'outra pose'".
A partir disso, pode-se dizer que Harry estava trabalhando com Louis e lhe dando instruções.
Eles começam um relacionamento por causa do trabalho e se apaixonam. Eles têm um relacionamento romântico normal e saudável e que, eventualmente, admitiram amar um ao outro. O capítulo nomeado de "eros" mostra diferentes frases que Louis usou ao longo de seu relacionamento. Voltarei nesse ponto mais tarde.
Depois que Louis diz a Harry que o ama, Harry decide surpreendê-lo com alguma coisa. Louis já sabia que era uma surpresa, porque Harry 'sempre foi ruim em guardar segredo'.
Leia o último capítulo mais uma vez. Harry vai à loja onde viu a foto de Louis pela primeira vez para comprar algo. E aí ele 'disse a alguém que era pro seu namorado'.
Um homem fez alguma coisa. A próxima coisa que acontece, Harry está morto.
Pense nisso: ele disse à um homem que estava comprando algo para seu namorado e depois ele acaba sem vida. Harry morreu como vítima de um crime de ódio.
Tenha isso em mente. É isso que acontece na vida real.
Louis é perturbado por causa da morte repentina do seu namorado. Em consequência, ele cria uma alternativa para essa realidade em sua mente. Ele cria um mundo no qual ele encontra Harry em circunstâncias completamente diferentes e Harry é uma pessoa completamente diferente. Essa frase não é uma parte da história, mas é o que me motivou enquanto eu estava escrevendo isso:
Ele preferia tê-lo vivo como um assassino, do que morto como o amor da sua vida.
Agora pense aqui comigo, tudo do capítulo 1 ao 45 não aconteceu. Para tornar mais fácil, vou chamar tudo que aconteceu na mente do Louis de "utopia".
Em ambas, realidade e utopia, a primeira vez que Harry vê Louis é no dia 19 de janeiro de 2014.
Você sabe como a história continua na realidade, mas Louis não pode viver com o que realmente aconteceu, então ele desenrola uma história deles de uma maneira completamente diferente. Ele faz com que Harry seja um serial killer com intenções aparentemente puras e inocentes.
Louis faz isso porque seu namorado morreu de uma forma violente, e essa violência se reflete no Harry, que está na utopia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blasé (Larry Stylinson AU) portuguese version
FanfictionEu não vou parar até que aquele garoto seja meu. (por @KnightLights)