Gente essa eh a minha primeira historia, então falem ai se gostaram, se não gostaram, falam o que esta se errado.
Bjs para alguem que esta lendo isso ^•^
Meu nome é Isabella, sou Army e
apaixonada pelos meninos do Bts.Eu deitei no meu sofá, ligando a Tv e colocando umas musicas do Bts ai, e liguei o meu computador para ver quais são as novas, quando es que me deparo com um show do Bts que vai acontecer daqui a 1 mês, ai eu fiquei tipo assim "É serio isso!? ". Então eu corri para o meu cofrinho para ver quantos reais eu tinha. Para a minha surpresa eu tinha 800 reais, que era o preço certo do ingresso . Sem mais nem menos corri para o site para ver se tinha ainda ingressos, e tinha!!! . Eu quase pulei alegria. Quando eu comprei, eu olhei para o meu calendário em cima da minha mesa e risquei o primeiro dia.
1 mês se passou, o show seria das 6:00 às 8:30, mas eu iria mais sedo pq eu queria ficar na frente então eu comecei a tomar o meu banho às 4:00 e depois eu me vesti. Eu vesti uma roupa muito swag pq né, ser swag é ser legal. Eu coloquei um vertido com estampa de exército um tênis da adidas branco, uma jaqueta e uma meia calça preta. Terminei de me vestir e deci pegando a minha bolsa, meu celular que eu não podia esquecer e um óculos de sol (vai que fique sol derrepente) e fui...
Cheguei 30 min antes e já tinha uma fila, mas eu esperei ate que chegou a minha vez, então eu dei o meu ingresso e corri para dentro, conseguindo ficar na primeira fileira.
Depois de um bom tempo eles chegaram, e eu fiquei gritando demais... Mas eu não parei nenhum momento.
Depois de um tempo, o show estava acabando, e os meninos estavam agradecendo, (cono eu sei disso? Eu sei coreano) e eu reparei que o suga não parava de me olhar, e eu fiquei olhando ele, que muito tempo depois percebeu que eu estava olhando ele, ficando vermelho e eu também.
Eles estavam saindo do palco, eu fiquei triste pq eu pensei que poderia rolar algo comigo e com o suga... ACORDA ISABELLA!!! ELE EH O SUGA, E EU SOU UM LIXO!!! , mas para a minha surpresa ele veio ate onde eu estava e falou em coreano :
-Você sabe coreano???
Eu respondiem coreano :
-Ai meu deus!!Vc esta falando comigo!! E sim eu seu coreano
Suga ficou surpreso e falou :
- Vc eh muito bonita, só por causa disso, viu deixar que vc tire uma foto comigo.
-É serio? Obrigada - falei envergonhada e vermelha
Depois de tirarmos a foto ele ficou me observando um pouco antes de sair, mas eu falei :
-e-eu queria falar mais com vc, mas vc eh muito ocupado né? -falei olhando para o chão e sem nenhuma espectativa que ele respondese mas...
-Claro, eu posso falar com vc, eu gostei de vc. Qual eh o seu número?
- é 123456789
-OK, conversaremos mais tarde OK?
-claro, obrigada
-nada ^•^
Então ele foi embora e saiu do palco. ISABELLA!!! O QUE FOI QUE ACONTECEU?????? COMO VC TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO!? SERA QUE ELE VAI FALAR COMIGO??? Só me resta esperar.
Continuo???? Ou eu sou muito muito ruim em escrever???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse amor difícil... BTS -Suga
Fanfiction(Atençao tem erros) Uma menina chamada Isabella, vai para um show do BTS. Quando ela chegou ela consegui ficar na primeira fila e observar eles... So que uma hora ela percebeu que o Suga não parava de observar ela. Então uma historia de um roman...