Parque

396 32 24
                                    

Yoongi off

Isabella on

Eu acordei, fui para o banheiro fazer as minhas necessidades e vi que tinha um bilhete no meu criado-mudo. Eu vi que era do yoongi e fiquei muito constrangida.

Deci para tomar cafe e comer uma fatia de pão. Depois peguei o celular vendo que e tinha mensagens do yoongi :

Mensagem on

-desculpe por ontem, eu fui curto e grosso

-tudo bem. E desculpe por dormir no seu ombro, foi sem querer...

-nao precisa se desculpar, esta tudo bem?

-sim, e com vc?

-eu estou bem tbm. Posso te perguntar uma coisa?

-Claro, pode perguntar

-Quer ir ao parque hoje comigo?

-Sim, claro ^•^

-OK, que horas?

-Pode ser as 5:00?

-Tudo bem=]

- Te vejo lá

-tchau

Mensagem off

Yoongi on

Que bom, agora eu posso conversar com ela em paz, sem os meninos. Eu ainda nao esqueci de falar com o V.

+++++++########+++++++

Eu vou falar com o V agora.

- V, ONDE VC ESTA??? -Disse gritando pq eu estava com raiva

- Estou aqui, o que ouve?

-Eu quero perguntar uma coisa para vc, vc gosta da isabella???

- Bem, um pouco, nao sei.

-Pode parando, é a primeira garota que eu gosto em anos- eh falei olhando ele com raiva

-É oficial, vc gosta dela, kkkkk -ele fala e eu fico confuso -eu fiz isso para ver se vc ia perseber, eu nao gosto dela.

Nossa, ele me pegou, eu nao sou assim, ela esta mexendo com a minha cabeça...

Yoongi off

Isabella on

Tomei um banho e me vesti para o trabalho. Eu trabalho em uma loja de eletrônicos, eu acho que dou aqui que eu comecei a gostar de eletrônicos. Todos os dias no meu trabalho, eu tento escrever musicas, mas nao consigo, eu sou horrível nisso.

+++++++####+++++++

Depois do trabalho, voltei para casa correndo, pq eu tinga que ir ao parque.

Eu tomei um banho rápido e coloquei uma camisa swag, um gorro cinza , calça jeans preta e um tênis da nike. Peguei a minha bolsa e sai.

Oparque eh perto de minha casa,eu fui andando. Quando cheguei,  sentei em um banco e fiquei esperando ele chegar.

Isabella off

Yoongi on

Eu me vesti, coloquei uma roupa bem swag e fui andando ate lá.

Cheguei e vi ela sentada em um banco, com um bloco de notas e um lapis, escrevendo algo enquanto pensava. Ela estava linda.

Eu me aproximei dela e ela nao percebeu que eu estava lá, eu cheguei por trás e tapei seus olhos.

-Yoongi? -ela falou. Eu adoro a sua voz

-Acertou! -Tirei as mãos de seus olhos .

-Oi! -Ela disse fechando o caderno e colocando ao seu lado

-Oi. O que é isso?

-Ãh isso, eu estou tentando criar uma musica, mas não da, eu sou horrível, kkk - ela falou meio triste com a cabeça baixa.

-Posso te ajudar? - Perguntei e ela me olhou com aqueles olhos incríveis

-Sim, obrigada ^•^

Então eu sentei no banco ao seu lado e comecei a ajuda-la e, ela tem cheiro de shampoo, e tem um cheiro doce de perfume.

Tempo se passou eu expliquei a ela como se fazia.

Ficava mais frio cada vez, ela se encolhia mais. Ela nao trouxe um casaco, mas eu trouxe, então eu falei

-Toma - Eu tirei o casaco e joguei em cima dela.

-Não precisa, esta tudo bem. Coloca vc, vc vai sentir frio

- Veste logo. -ela vertiu e eu coloquei o capuz para traz, para poder ver seu rosto.





Mais um cap, beijos para a pessoa que esta lendo ^-^

Esse amor difícil...  BTS -SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora