Eu estava já no avião, faltava 1 hora para chegar, demorou muito .
+++######++++++
Passou 1 hora e eu cheguei, era lindo lá, cheio de sakuras e prédios, era muito bonito.
Passei por um hotel, então eu fui lá para alugar um quarto para eu dormir. O meu quarto era o 206. Eu estava entrando no quarto, quando ouço uma voz familiar dizendo pelo corredor :
-Cara, eu quero dormir... Estou tao candado... - Eu percebi que era o Suga, pq ele esta aqui? . Então eu entro rapidamente em meu quarto, que bom que ele nao me viu.
-Aquele era o yoongi?! Pq ele estaria aqui?! -falei deitando em minha cama.
+++#####+++
Eu acabei adormecendo. Quando acordei, eu senti muita fome, então eu tive uma ideia.
Que tal eu ir ao super mercado e comprar comida para o jantar? Então eu fui para comprar comida.
Eu resolvi fazer um prato típico da Coréia que se chama Bulgogui.
Chegando em casa, eu olhei a porta com o número 205, e me perguntei de novo, pq o yoongi estava aqui?? Mas passei direto e entrei no meu quarto fazer comida, pq eu estou com fome.
Depois de muito tempo cozinhando, eu achei a comida mais ou menos, mas da para comer. Percebi que eu fiz muita comida, então tive a ideia, Que tal eu dar um pouco de comida para o meu vizinho querido, e fingir que eu nao sabia que ele estava aqui?? Boa ideia Isabella, obrigada Isabella. Eu tenho algum problema.
Então terminei de comer e peguei um pouco da comida que sobrou e coloquei em um pote.
Isabella off
Yoongi on
Estou com saudades da Isabella, sera que eu devo mandar mensagem para ela? Nao, esqueci agora eu estou na Coréia, por mais que seja 19:00 horas, lá são 7:00 então eu acho melhor mais tarde, já que eu fico sempre acordado.
A campainha tocou, mas eu nunca atendo a campainha. Tempo se passou e a campainha parou de tocar, então eu acho que essa pessoa já saiu, então eu abri a porta e vi um pode no chão e um bilhete dizendo
Oi yoongi, eu estou aqui, eu ia falar com vc por mensagem, mas vi que vc era um vizinho, nas como vc não estava, amanhã a gente conversa.
Ps - É Bulgogui que eu fiz, mas sobrou.
By : Isabella
Eu nao acredito, a Isabella eh a minha vizinha, como é que ela parou aqui???!!! Eu vou pater na porta dela agora!!
Eu toquei campainha e ela atendeu, então eu disse :
-Cara, como se ta aqui????
- Eu sempre quis visitar a Coréia, então eu aproveitei e vim. E tbm queria te dar uma surpresa!!
-Vc nao sabe como me deu.
-Então eu consegui?? -Eu fiz sim com a cabeça e ela abriu um sorriso, e eu a abracei, ela tbm retribuio o abraço.
-Vc quer assistir um filme aqui, já que nao é tao longe??? -Ela perguntou, eu pensei um pouco, mas ela falou - Podemos falar o pq nos estamos aqui.
-OK, vc vai falar primeiro.
Então eu entrei.
Mais um cap ❤❤❤❤
Beijo para a pessoa que esta lendo 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse amor difícil... BTS -Suga
ספרות חובבים(Atençao tem erros) Uma menina chamada Isabella, vai para um show do BTS. Quando ela chegou ela consegui ficar na primeira fila e observar eles... So que uma hora ela percebeu que o Suga não parava de observar ela. Então uma historia de um roman...