Significado

46 3 0
                                    


Aqui cercado por um bando de falsos de cheio de falsidades dizendo coisas bonitas em vão, estragam as palavras bonitas a usando como uma palavra alheia, como uma palavra qualquer.
  Sou estranho, esquisito, diferente em meio deles, prefiro mil vezes ser diferente do que ser igual a eles, prefiro morrer do que me tornar um deles.
  Eles usam a palavra amizade para coisas vás, coisas sem importância, a falsidade na fala deles é imensa.

  Nunca saberão que o que dizem é pura idiotice sem importância, palavras magníficas jogadas fora, tantos risos e sorrisos em vão.
  Nunca irão achar o verdadeiro significado da palavra Amizade. Nunca irão sentir amor de verdade, nunca irão amar ninguém.

  E eu continuo sendo o esquisito, o que sabe o que Amor significa e a intensidade que a palavra Amizade possuí. Porém eu não sou importante, sou apenas um alheio perto deles.

E eu sou muito agradecido por não estar na lama com esses porcos. Sou muito feliz por não me alimentar de carniça com esses corvos. Sou muito feliz por ser como as aves, sou feliz ao ver o que nunca virão.

Eu me amo, e amo muitos outros, e eu sei o que é amor de verdade, e sei muito bem o significado do que é Amizade.

  Amigos não são só aqueles que tem os mesmos gostos seus, nem os que te diverte.

  Amigos são aqueles que são nascidos para quando há aflição.
São seus portos seguros, são as pessoas que mais confia, sabem seus gostos, sabem quem você é. E são aqueles que te amam e são aqueles que você mais ama.

(Igor D.)

Meus PoemasOnde histórias criam vida. Descubra agora