Amigo

85 5 1
                                    


Amigo e verdade são palavras bem distintas, raramente vejo exceções entre um e outro...

Eu vejo muitas pessoas que dizem ter amizade comigo, mas eu nunca os considerei.

Amigo...
É uma palavra forte, amigo para mim é aquele que eu posso confiar não importa o que esteja acontecendo, meus verdadeiros amigos são aqueles que eu sei que nunca irão me largar, nunca falarão de mim pelas costas e nunca me irão tratar-me com falta de respeito.

Muitos dizem ser amigos, mas só os verdadeiros são como o céu.
Ao recair da noite só os verdadeiros e leias continuam a brilhar.

Amigos de verdade são como os cometas, eles permanecem brilhando até na mais profunda escuridão da noite, continuem te iluminando até o último momento, até tudo se alcamar.

Confie nos amigos que brilham como estrelas para você, nas pessoas de sua confiança, nas pessoas que tu sabes que és para sempre, e sempre vão existir em seu coração e não irão machucá-lo.

(Confie em quem você tem 100% de certeza que é são seus amigos, e não no 99% que mostram suas incertezas.)

(Igor D.)
























"Quero ser para você como as estrelas, quero brilhar na escuridão para você como uma luz forte e real, mesmo que as vezes não sou o foco da sua manhã, serei a luz da sua escuridão, quando você mais precisar..."

Meus PoemasOnde histórias criam vida. Descubra agora