Sebastian Stan

6.2K 256 58
                                    

Pedida de @twentyonelipa

Aviso: Capítulo Hot

(s/n)

Eu e Sebastian meu noivo estamos brigados faz 3 dias,o motivo é que ele reclama por eu ser muito fã do Chris Evans e dar pouca atenção a ele,oque eu acho nada a ver afinal oque eu sinto pelo Chris é um amor de fã mas Sebastian não entende isso.

Acabamos de chegar de um evento feito pela Marvel para promover o filme infinity war,evento do qual Sebastian não tirou sua mão da minha cintura para que eu não saísse do seu lado,estamos tentando ter uma conversa civilizada como qualquer pessoa.

-Ele ficou te olhando o tempo todo e nem disfarçou *ele diz colocando as mãos na cabeça claramente irritado*

-amor tenta entender que eu e ele somos apenas amigos e nunca jamais nem se quer flertamos quando estávamos solteiros *tiro meus sapatos os levando para o closet e Sebastian respira fundo*

-a questão é que ele sente algo por você e eu tenho certeza disso *saio do closet vendo Sebastian sentado na cama já sem suas peças de roupas vestindo apenas uma boxer preta oque o deixava extremamente sexy*

-mesmo que sentisse algo por mim oque não é o caso,eu nunca, jamais, em hipótese alguma pensaria em te trocar por ele *paro em sua frente e ele levanta a cabeça me olhando* eu amo você e quero só você.

Dava pra ver em seu rosto que ele ainda estava chateado,quando ele coloca algo na cabeça fica difícil tirar,beijo sua bochecha e vou para o banheiro já tirando meu vestido.

Tomo meu banho relaxando meu corpo e logo após sair resolvo fazer as pazes de vez com meu noivo,passo meu creme de pele por todo meu corpo fazendo o cheiro de morango suave ficar em minha pele,o cheiro que Sebastian tanto gosta,coloco uma lingerie vermelha e uma camisola transparente também vermelha.

Saio do banheiro e olho pelo quarto não o vendo,vou ate as escadas e vejo ele sentado no sofá ainda de boxer assistindo alguma coisa que não consigo identificar. Desço as escadas e vou até ele,sento do seu lado um pouco sem jeito por ele ainda estar chateado e o mesmo coloca a cabeça em meu ombro,abro um sorriso no mesmo instante e levo minha mão para sua bochecha acariciando a mesma.

-me desculpa...pelo ciúmes,eu só tenho medo que tirem você de mim *ele diz baixo mas ainda assim escuto*

-isso é algo impossível de acontecer,eu passo o dia inteiro pensando em você Sebastian,não seria capaz de sentir por ninguém oque sinto por você *digo e ele me abraça colocando seu rosto em meu pescoço,sinto beijos serem distribuídos pela região e meu corpo responde ao gesto dele com um arrepio*

-eu te amo tanto e amo esse seu cheiro*ele diz e me puxa para que eu sente em seu colo com uma perna de cada lado de seu corpo*

Ele me olha nos olhos antes de selar nossos lábios com um beijo apaixonado e ao mesmo tempo intenso e quente fazendo nossos corpos gritarem um pelo outro. Sebastian se levantou ainda comigo em seu colo e começou a subir as escadas para nosso quarto,ao chegar ele me colocou na cama ficando por cima de mim ainda me beijando,sentia suas mãos percorrerem meu corpo intercalando entre minha cintura e minhas coxas,podia sentir toda a paixão e excitação em seus beijos. Ele separou nossos lábios e tirou minha camisola com toda a delicadeza e olhou meu corpo como se fosse a primeira vez que o visse. Tirei meu sutiã para facilitar o trabalho dele que começou a beijar meu pescoço novamente dessa vez descendo os beijos para meu colo e em seguida para meus seios,o prazer em meu corpo crescia a cada minuto. Sebastian tirou minha calcinha me fazendo ficar nua em sua frente,vi o mesmo sorrir pra mim e não pude evitar de sorrir de volta.

-tão perfeita *ele diz e retira sua boxer fazendo seu membro ficar exposto*

O quarto estava sendo iluminado apenas pela luz da lua fazendo tudo ficar ainda melhor,Sebastian se posicionou entre minhas pernas e beijou minha bochecha antes de me preencher por completo,nossos corpos se chocavam fazendo o momento único,ele aumentou a velocidade dos movimentos e meus gemidos preenchiam o silêncio do quarto. Ele se virou me fazendo ficar por cima dele e comecei a fazer os movimentos lentamente para o provocar que soltava gemidos em reprovação,ele se levantou um pouco fazendo nossos rostos ficarem próximos e eu o beijei agarrando em sua nuca sem parar com os movimentos,e assim chegamos ao ápice do nosso prazer,soltando gemidos entre nossos lábios.

Deitamos cansados na cama e ele me puxa para deitar em seu peito.

-É você que eu amo,e sempre vai ser você *acabei com o silencio que estava presente e ele beijou minha testa*

-você é só minha *eu sorri e fechei meus olhos*

-só sua.

Espero que tenha gostado xuxu

Imagines Marvel,Dc e FamososOnde histórias criam vida. Descubra agora