Depois do dia em que Chris escolheu me deixar não vou mentir,fiquei quebrada e sem rumo,havia dado uma pausa na minha carreira,fiquei alguns meses afastada de tudo, tinha notícias sobre mim na mídia....sobre a separação,só não tinha um motivo o motivo que só eu e Chris sabíamos qual era ele não me amava mais,bom e o famoso Sebastian Stan,ele é meu melhor amigo e a pessoa que mais esta me apoiando,passei dias chorando,havia emagrecido bastante e me descuidado. Mas isso acabou 5 meses depois,Sebastian me fez ver que eu tinha que seguir em frente com a minha vida,que eu não podia deixar Chris fazer eu me sentir assim. Então eu acordei do pesadelo que era a antiga (s/n),voltei a me alimentar voltei para a academia,voltei a trabalhar e voltei com força total,tanto que já estava como uma das modelos mais bem pagas do ano,fazia tudo pra mim e pensando em mim,minha assessora me ligou dizendo que eu havia sido indicada a um premio de mulher mais sexy do ano,fiquei muito feliz e realizada.
Estava deitada em minha cama quando ouço a campainha tocar.
Ouço passos vindo ate meu quarto e logo Sebastian vem ate mim se jogando em minha cama.
-ei,folgado como entrou? *pergunto e me sento na cama olhando pra ele*
-sua empregada abriu pra mim *ele diz e sorri*
-ah é verdade.
Tinha contratado uma empregada fazia pouco tempo,ela se chama julia e tem pouco mais de 40 anos.
-vi que foi indicada como mulher mais sexy do ano *ele sorri malicioso pra mim e eu reviro os olhos*
-e você foi indicado a melhor atuação em i,Tonya *digo e ele se deita em meu colo* -já acho que você ganhou
-eu também acho *ele diz convencido e eu sorrio voltando a olhar para a tv* -tem noticias dele? *ele pergunta e eu suspiro*
-não,você não é amigo dele? devia saber *digo e ele me olha*
-depois do que ele fez com você,não consigo nem olhar na cara dele.
Ficamos assistindo flash e Sebastian dorme em meu colo,coloco ele pro lado e me levanto. Vou ate a cozinha e o telefone toca. Vou ate a sala e atendo.
-alo? *digo e ouço a respiração ofegante da pessoa do outro lado* -oi?
-ah...ola
Ouço a voz de Chris e congelo. Desligo o telefone e volto para o quarto.
Alguns dias depois.
Era o tão grande dia da premiação,iria ter vários atores,cantores,modelos e com certeza Chris iria estar la,mas eu não estava preocupada,pelo contrario queria vê-lo,perguntar o porque dele estar me ligando,depois de ontem ele ligou mais duas vezes hoje de manhã. Eu estava pronta (mídia),Sebastian viria me buscar daqui a pouco para chegarmos juntos.
(...)
Chegamos na premiação e estávamos posando para as varias câmeras,Sebastian colocou a mão em minha cintura e veio uma moça nos entrevistar.
-como esta o casal tão famoso? *ela diz e nos rimos*
-casal? De amigos ne *digo e ela sorri*
-sabem que os fãs de vocês são loucos para que vocês assumam um relacionamento,oque acham sobre isso? *ela aponta o microfone para nós*
-eu acho um máximo,por mim estaríamos namorando *ele diz e eu belisco seu braço*
Saímos do tapete vermelho e entramos aonde ia acontecer a premiação,sentamos em uma mesa aonde tinha nossos nomes e ficamos prestando atenção,Margot Robbie chamou o tão esperado chris evans para receber seu premio por sua atuação em guerra infinita e ele fez um discurso consideravelmente bom,ele iria anunciar a próxima ganhadora,e adivinha qual categoria iria ser? Isso mesmo a de mulher mais sexy do ano,nunca quis tanto perder um prêmio.
-e a ganhadora é....*ele diz e abre o envelope* (s/n) Fryer *ouço aplausos e forço um sorriso,abraço Sebastian e me levanto,vou para o palco e pego o prêmio,Chris tenta me abraçar e eu sorrio saindo do mesmo*
-eu queria agradecer aos meus fãs,e a todos que acreditaram em mim,receber esse premio é uma coisa extraordinária,não espero que as meninas se inspirem no meu corpo,isso eu não quero jamais,mas sim que elas se inspirem no que eu sempre falo que é,amem o seu corpo independente de como ele for,se sinta bonita e sexy porque é isso que você é,obrigada.
Todos estavam me aplaudindo e eu saio do palco,me sento no meu lugar e Sebastian me olha,sorrio pra ele e prestamos atenção no palco.
-e o ganhador é....Sebastian Stan *Sebastian me olha e eu o abraço sorrindo*
Ele se levanta e sobe no palco.
-eu quero agradecer a todos que fizeram esse filme acontecer,a oportunidade de trabalhar com esses atores incríveis e principalmente a minha linda (s/n) essa mulher me faz querer levantar todo dia e ser melhor a cada dia. Eu te amo (s/n) *ele diz e eu fico surpresa*
(...)
Estávamos no after party da premiação e Sebastian recebia os parabéns dos seus amigos enquanto eu estava terminando de dar uma entrevista.
Vejo chris vir em minha direção e eu suspiro.
-parabéns pelo premio *ele diz*
-porque esta falando comigo? E porque me ligou três vezes? Achei que tinha deixado claro que não me amava
-ei calma,eu só quero ter a chance de ser seu amigo,sabe sem brigas *ele diz e eu respiro fundo*
-vai pro inferno!
Saio de la e pego na mão de Sebastian que logo entrelaça nossos dedos.
-oque houve? *ele pergunta e eu conto oque aconteceu* -quer ir embora?
-me beija Sebastian *digo*
-oque? *não espero ele protestar e o puxo para um beijo *
Nos beijamos por muito tempo e logo ouço os flashes das câmeras,quando paramos o beijo uma mulher com o microfone vem ate nos.
-então agora é oficial? Estão namorando?
-eu sou completamente apaixonado por essa garota,(s/n) quer namorar comigo? *ele diz e eu o olho surpresa*
-o Sebastian fez por mim em meses oque ninguém fez em anos,ele me amou de verdade,cuidou de mim então sim eu aceito *o beijo e sorrimos logo posando para as câmeras*
A moça se vira para a câmera e diz
-é como dizem,se não cuida direito vem outro e cuida.
-que ousada *digo e Sebastian pega em minha mão e passamos por Chris* -boa noite Evans
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Marvel,Dc e Famosos
ספרות חובביםVenha se iludir com histórias românticas e hot Façam pedidos e sejam felizes.