Sebastian Stan

4.6K 204 94
                                    

Dedicado a @edwardarebeka

(s/n)

Lá estava eu novamente,arrumando minhas coisas em minha sala,estava no trabalho sou detetive de polícia. Olho em meu celular vendo as horas,já se passavam das 23:00 da noite,eu havia mandado uma mensagem pra meu noivo Sebastian avisando que chegaria mais tarde.

Eu e Sebastian estávamos juntos a dois anos,estava tudo bem entre nós aparentemente,estávamos pensando em filhos e tudo estava indo bem em nosso casamento,Sebastian as vezes reclama sobre meu trabalho,que eu passo tempo demais aqui mas isso nunca gerou nenhuma briga.

Pego minha bolsa e as chaves do carro em cima da mesa e saio da minha sala.

-Boa noite detetive (s/n) até amanhã *Troy meu amigo de trabalho diz assim que passo por sua mesa*

-boa noite Troy *dou um sorriso pra ele*

Entro em meu carro e começo a dirigir,antes de ir pra casa passo em um mercado 24h perto do trabalho e compro algumas frutas,sempre pedi para Sebastian comprar mas ele nunca lembra.

Depois de colocar tudo no carro dirijo até em casa,na esquina da rua vejo uma moça sair do portão de casa e entrar em um carro branco. Estranho.

Após estacionar o carro na garagem,saio do mesmo e entro em casa,nao vejo Sebastian,vou até a cozinha e coloco as sacolas,subo para o quarto e vejo ele deitado na cama de boxer branca.

-boa noite amor *ele diz e eu sorrio*

Deixo minha bolsa na poltrona e vou para o banheiro,começo a tirar a roupa e entro no banho.

....

Saio com uma toalha enrolada no corpo e coloco uma lingerie,pego o creme de corpo e sento na cama.

-amor,eu vi uma moça sair daqui quando cheguei,quem era? *digo e Sebastian para de mexer em seu celular e me olha*

-ah (s/n),ela disse que era sua amiga e que queria te ver,mas eu falei que você estava no trabalho e ela foi embora *ele da de ombros*

-nossa essa hora da noite *termino de passar o creme e coloco o mesmo na mesinha*

-esse povo não tem noção,vem vamos dormir *ele diz e me puxa para deitar em seu peito*

Dia seguinte

Pego minhas chaves do carro e meu celular,Sebastian disse que iria para o trabalho depois,não entendi o porque mas estava atrasada não podia conversar.

-bom trabalho meu amor *ele diz e me beija*

-eu te amo senhor Stan *digo e coloco minhas mãos em seu rosto*

-eu te amo senhora Stan *ele diz e eu abro um sorriso,adorava ouvir ele me chamar assim*

Saio de casa e entro em meu carro,dou partida saindo da garagem,estava dirigindo tranquila ate que olho para o lado.

-cacete esqueci minha bolsa

Dou a volta com o carro e volto para minha casa,paro na frente de casa e saio do carro quase correndo,já estava atrasada.

Entro em casa e procuro minha bolsa na sala,não esta aqui,ouço um barulho no andar de cima e meu coração acelera.

Sebastian não esta em casa.

Vou ate a cozinha e pego uma faca,subo as escadas cuidadosamente e quando estava próxima ao nosso quarto ouço gemidos...não pode ser,abro a porta e vejo a cena que nunca pensei ver antes. Sebastian estava deitado enquanto uma garota loira estava em cima dele,e ambos gemiam alto o suficiente. Deixo a faca cair por um descuido e os dois me olham assustados,sinto meu estômago embrulhar e lagrimas se formarem em meus olhos.

-(s/n).... *ouço a voz de Sebastian me chamar e saio do quarto andando em passos rápidos*

Minhas pernas fraquejam e eu paro na cozinha me ajoelhando no chão,meu estômago doía,meu coração doía,sempre me perguntei se isso era possível,dor emocional,hoje eu sei que é possível e dói mais que um corte profundo na pele.

Ouço passos pela casa,nao conseguia ver pela quantidade de lagrimas que saia dos meus olhos,mas podia adivinhar que a mulher que estava em cima do meu noivo tinha ido embora.

Milhões de coisas se passavam pela minha cabeça,queria pedir ajuda para alguém,parecia que em um minuto eu tinha me esquecido como respirava e o choro se fez presente no silêncio da casa.

-(s/n).. *ouço a voz dele e levanto a cabeça limpando meu rosto*

-porque? Só me diz porque *minha voz sai embriagada pelo choro*

-eu posso explicar *ele diz e tenta se aproximar*

-FICA LONGE DE MIM,VOCÊ É SUJO...eu estou com tanto nojo de você que poderia vomitar se ficasse perto *me levanto e olho pra ele*

-não fala isso *ele diz e vejo seus olhos marejarem*

-aah que lindo,agora ele vai chorar mas vai chorar porque? Porque traiu a única mulher que jurou te amar pra sempre? Ou porque percebeu o lixo que você é? *cuspo aquelas palavras pra ele que olha pra baixo*

-você só ficava no seu trabalho,nunca tinha tempo pra...

-CALA A BOCA NUNCA DEIXEI FALTAR AMOR PRA VOCÊ,MUITO MENOS SEXO isso se chama bom senso e você não tem,isso que você tem no meio das pernas,muitos tem também só que com isso tem caráter e isso você com certeza não tem,Sebastian olha pra mim...eu fui fiel a você e não por obrigação porque isso é o MÍNIMO,eu amei você eu fiz tudo por você,planejamos uma vida juntos VOCE DISSE QUE QUERIA FILHOS COMIGO,que bom que não tivemos,quanta vergonha eles iriam sentir do próprio pai *olho pra ele com desprezo* sai da minha casa.

-essa casa é nossa *ele diz e eu dou risada sem humor*

-essa casa é minha,eu chamei você pra morar comigo agora faz o favor e SAI DA MINHA CASA *grito pra ele que abaixa a cabeça e sai da cozinha indo para o quarto*

Havia parado de chorar mas assim que ele saiu toda a dor e raiva voltou,coloco a mão em meu peito sentindo aquela dor insuportável novamente. Sento no chão e abaixo a cabeça chorando tudo que estava preso.

Levanto a cabeça e vejo Sebastian descendo com suas malas,ele vem ate mim e para na minha frente.

-eu sinto muito,eu amo você nunca menti sobre isso *ele diz e eu suspiro arranjando forças para falar*

-vai pro inferno você e suas desculpas,espero que você um dia aprenda a ser um homem de verdade *me levanto e olho em seus olhos que estavam vermelhos* -pega isso *tiro o anel de noivado do meu dedo e entrego pra ele que derrama uma lagrima ao me ver fazer tal coisa* devolve pra sua avó e diz pra ela que você não honra o nome da sua família.

Ele saiu de la e o vi sair pela porta,assim que ele fecha a porta eu pego um vaso que continha as flores que ele havia me dado uns dias atrás e jogo na parede vendo se despedaçar e as flores caírem no chão. Me lembro do meu trabalho e saio de casa indo para o meu carro,entro no mesmo e dou partida,lagrimas caiam pelo meu rosto,minha visão estava ficando embaçada,ate que sinto uma batida do lado do carro e apago.

Acordo em um lugar todo branco,suspeite ser o hospital,um médico entra e um cara de cabelos escuros e olhos azuis entram na sala.

-olá senhorita,acordou finalmente,esse moço estava na sua discagem rápida a senhorita o conhece? *o medico diz e eu não me lembro de nada antes de acordar,olho para o homem ao seu lado e ele parece que estava chorando*

-não,me desculpe mas não conheço esse homem *digo e ele tenta se aproximar*

-sou eu (s/n),Sebastian *ele diz e eu sinto um incomodo ao ouvir esse nome*

-eu já disse que não o conheço,sai daqui *digo e o médico segura o braço do homem*

-é melhor o senhor sair *o médico diz e ele sai*

Quem quer que seja esse homem,não me fez bem e nem fará.

-bom com isso tudo confirmo que a senhorita sofreu uma perda de memória,só nos resta saber se tudo ira voltar ou se foi fatal *ele diz e anota alguma coisa*

-seja oque for talvez tenha sido melhor assim...

Imagines Marvel,Dc e FamososOnde histórias criam vida. Descubra agora