Autora: Primeiramente deixe eu me apresentar... Me chamo Alice tenho 14 anos e amo ler e criar histórias,meus esportes favoritos são Esgrima, arco e flecha e futebol. Antes de começarem a ler essa emocionante aventura vou avisando novamente, como vocês já sabem eu tenho 14 anos e claro sou nova e nem tanto experiente, vou entrar no 9° ano em 2018, então não sei significados de muuuuitas palavras. Peço que me compreendam e se eu estiver errada em algum significado de palavras,por favor me corrijam assim não farei novamente, ou se Também escrever alguma palavra errada ou acentuação errada.
Obrigada pela compreensão.
Podem começar!
Cristal:
Olá, me chamo Cristal e tenho 17 anos. Meus passatempos preferidos são ler e treinar. Sim,eu treino. Desde pequena fui treinada para ser uma grande espiã, como sou hoje! Na Escola sou conhecida como a estranha ou a esquisita. Já me acostumei com isso. E não ligo. Se ser chamada assim vai me ajudar a ser uma perfeita espiã, tudo bem eu aceito. Eles me chamam assim porque eu não converso com ninguém, evito ao máximo me aproximar. Isso me ajuda a ninguém me reconhecer quando estou em uma missão. Esse ano estou indo para uma nova escola e uma nova cidade e também uma nova escola de espiões! Meus pais são os que comandam a escola de espiões, por isso eu tenho que ser um exemplo na escola de espiões também chamada de E.P.E(Escola Preparatória de Espiões).
Não sou famosa na escola comum mas sou famosa na E.P.E !Maya:
Olá me chamo Maya tenho 17 anos.
Meus passatempos preferidos são, desenhar e praticar ginástica olímpica. Amo.Peter:
Olá me chamo Peter tenho 17 anos. Meu passatempo preferido é, jogar futebol. É só isso mesmo, não sou muito fã de estudar mas dou o meu jeito de tirar boas notas.Austin:
Olá me chamo Austin, tenho 17 anos, gosto de estudar e não sou muito fã de futebol. Gosto de ler.E.P.E :
Escola criada em 1980 por Hanry Richard Collins pai de Eduardo Collins esposo de Isobel RosaMaria Collins pais de Cristal Collins. A escola foi criada com o objetivo de formar espiões incríveis, para completar missões que podem salvar o mundo.Como funciona: A escola é cheia de salas e laboratórios. Cada sala serve para algo importante como tipos de luta. Salas de armas e apetrechos feito exatamente para usar em missões que só podem ser usados por espiões. A escola é enorme! E só pode entrar quem é permitido. A escola contém muita tecnologia e segurança! Em 37 anos dessa escola ela nunca foi invadida!
Cristal, seu irmão e seus pais mudaram de cidade devido ao fechamento da antiga E.P.E tiveram que fechar por causa da destruição e do ataque que teve a escola. Essa antiga escola está em reforma. E por enquanto Cristal e sua família terão que viver nessa nova cidade.💎💎💎💎
Mas então gente foi essa a apresentação eu espero que tenham gostado, alguma dúvida? Me pergunte !Irei postar o primeiro capítulo depois do natal porque irei viajar e lá não pega Internet! E ainda estou trabalhando no primeiro capítulo para ficar bem legal e empolgante para vocês! Um bjo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRISTAL
Teen Fiction"_Qual seu nome? _Me chamo Cristal. _O que você é? _Eu... não sei..." Afinal... Porque eu sou diferente dos seres humanos normais?Meus pais sempre fogem do assunto, mas um dia terão que me contar o por que deu ser assim... Olá... Sou Cristal e faço...