UM

8 2 0
                                    

Cristal

"Quando somos salvos de mais uma grande violência na nossa cidade, ficamos muito gratos pela E.P.E! Muito obrigado E.P.E por mais uma vez está salvando nossa cidade e..."

-Blá, blá, blá, de nada! Não fizemos mais que nossa obrigação!Apesar de que, escuto isso praticamente todo dia!-falo Sarcasticamente e desligo a TV no meio do meu falatório.

Cheguei muito cansada da missão de hoje e vou para o meu quarto tomar um banho.
Abro a porta tentando não fazer nenhum barulho, meus pais estão dormindo.
Quando saio do banho escuto meu celular apitar... E pera, com luz vermelha.

Sempre que apita com luz vermelha é porque é uma emergência se não for uma emergência ele só apita, sem luz nenhuma.

Pego meu celular correndo e verifico a mensagem.
-Aí droga!Não acredito! A E.P.E está sendo invadida!
Quando ia gritar meus pais, eles já vai entrando no meu quarto.

-Filha recebemos a mensagem da E.P.E! Vamos! Quem sabe ainda dá tempo de deter o idiota ou os idiotas que está fazendo isso! -Fala meu pai com olhar de preocupação. Também começo a ficar preocupada. E imediatamente pego meu casaco preto que vai até o joelho e minhas coisas que uso na missão!

-Ei gente, o que está acontecendo?-pergunta meu irmão esfregando os olhos.

-Você não recebeu a mensagem? - o pergunto.

-A que tem a luzinha vermelha?Achei que não fosse importante, já faz uns 15 minutos que ela tava apitando no meu ouvido e então desliguei meu celular e voltei a dormir.

-QUINZE MINUTOS??? COMO VOCÊ PODE SER BURRO E INTELIGENTE AO MESMO TEMPO?!A E.P.E ESTÁ SENDO INVADIDA!  -Eu não estava acreditando no que eu tinha ouvido. E eu também percebi que eu fiquei 15 minutos no banheiro.

-O QUÊ?! -Ele finalmente acorda pra vida quando termino de falar.

-VAMOS!! - diz minha mãe!
A E.P.E não é muito longe dá minha casa, ela é enorme! Fica a alguns metros da minha casa. Quando mudamos para cá, meus pais procuraram a casa mais próxima da E.P.E possível.

Fomos correndo mesmo, todos os meus sentidos e movimentos são bem mais avançados do que de um ser humano normal. Então com isso fizesse que eu correria mais rápido.

Chegando lá, vi o caos que estava!As luzes de segurança estão apitando e fazendo um barulho horrível, e isso contribuiu para muitas pessoas estarem na rua.Cadê a polícia dessa cidade? Acho que chegamos tarde de mais...
Ainda bem que depois das onze horas da noite não fica mais ninguém na E.P.E aliás nunca tinha precisado. Quando o sistema de segurança é acionado, nós recebemos uma mensagen com a luzinha vermelha.

Já está chegando algumas pessoas que trabalham na E.P.E  como a Eliza e o Pedro. Eliza trabalha na biblioteca e também é uma espiã, ela e o Pedro.
Pedro é professor de kung fu e judô. Então não é sempre que eles estão preparados para uma missão.

- Ei gente que bom que vocês chegaram! Vamos entrar dentro da E.P.E e ver como está o clima lá. Parece que todos nós chegamos atrasados.-Falo ofegante e nervosa.

Então, entra dentro da E.P.E, meus pais, meu irmão, a Eliza o Pedro e eu.

Entramos lá dentro totalmente assustados. Parece que quem fez isso jogou uma bomba lá dentro! Estava tudo destruído!Já sei o que fizeram! Jogaram aqui dentro a bomba do silêncio, ela tem os mesmos efeitos da bomba normal mas não faz barulho. Ela só é usada por espiões e não é encontrada no meio de bandidos,pelo o que eu sei,espera um pouco...pensando bem, ela é encontrada com espiões, os cobras! Sim, o nome do grupo deles chama "cobras" Eu ainda não sei o porque, mas tenho certeza que foram eles! Ah mas se eu pego esse cobras e acabo com eles!Cobras é um grupo de espiões. Só que eles não trabalham para o bem, e sim para o mal! Eles vivem mudando de esconderijo porque eu sempre consigo achar o esconderijo deles. Então eles provavelmente estavam tentando se vingar! Ou eles tem outro plano em mente!  Ficamos observando tudo e  muito desapontados por não ter chegado a tempo.

Continua...

E aí galera!! ❤❤ trouxe o primeiro capítulo antes do natal para vocês porque estava muito anciosa para começar o livro! ❤Se eu for viajar amanhã, não terá capítulo. Mas se eu não viajar trarei um capítulo para vocês!! ❤❤Me desculpem se esse ficou muito pequeno, mas os primeiros capítulos ficarão pequeno mesmo.E desculpem se não foi o capítulo que vocês esperavam.Sorry! Um bjão ❤❤

PRÓXIMO CAPÍTULO EM 2018

Obs: Cap não revisado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CRISTALOnde histórias criam vida. Descubra agora