Capítulo 1

17.6K 1.1K 163
                                    

Nome dos personagens principais:

Juliana - 15/16 anos.

Miguel - 26/27 anos.. na época preso.

(Eu prefiro não por foto, assim vocês podem imaginar e quando postar alguma foto, é como eu imagino o personagem).

------------------------------------------------------

Alguns anos atrás

Juliana narrando :

Já eram mais de 21:00 e eu estava conversando com a  minha amiga sobre minha social de 16 anos.
Meu pai queria insistir em fazer festão, mesmo sabendo que eu não gosto. Fiz a de 15 quase forçada.

Até que chegou uma mensagem de número desconhecido.

Se for a vaca da Dani passando meu número novo pro irmão dela juro que eu mato.

Nem respondi o áudio da Bia e fui ver o áudio do tal número, pois é, tenho um cadinho de curiosidade.

" e aí caralho, tô sabendo do vacilo que teve com a minha famíliaAssim que eu sair dessa porra vou cobrar esse arrombado!".

Era só o que dizia.

Mas eita que voz, meu deus, fala assim no meu ouvido bebê.

Tratei de responder na hora, também com áudio, tenho certa preguiça em escrever.

"Primeiramente, tua voz é uma maravilha e depois eu acho acho, que você mandou pra pessoa errada bebê".

Respondi e saí da conversa dele, fui responder a Bia, tive que escrever porque a crise já afetou ela e a mesma tava sem fone. Como eu só falo merda é melhor evitar.

- Bia, podia ser naquela boate  que o Bruno levou a gente.

Bia : podia ser no sítio dos seus pais.

-aaah verdade. Super isolado, aconteceu lá e vai morrer lá.

- Bia: issoo...

a parte mais fácil foi

agora tem que ver as bebidas.

não vai chamar geral hein!

- não, eu sei!

Respondi ela e saí, pra minha surpresa o outro lá, da voz maravilhosa tinha respondido.

Desta vez escreveu.

Antes de responder já salvei o contato, porque né... apaixonei só pela voz.

Aquele da voz : tua voz também é uma delícia, fiquei na vontade por isso. Me chamou de bebê por causa de que mesmo??! vai cuidar de mim??!

Depois Da LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora