Capítulo 2

14.2K 1K 188
                                    

4 meses depois.

Juliana narrando:

Hoje é minha social, tá tudo bem arrumadinho e meu pai ainda não aceitou que não gosto  de festão, mas também não interferiu em nada.

Acordei e já vi uma cesta linda na minha cama, meu pai certeza, amo tanto ele.

Fui escovar meus dentes e me deitei de novo,  comecei a comer algumas coisa que tinha na cesta enquanto respondia a mensagem dos meus amigos.
Todo mundo me dando parabéns,
até o outro lá, pois é... ainda nos falamos e podemos dizer que estamos juntos, pelo menos eu acho né? ele chegou em mim e disse "vai fechar comigo 10/10??"  e eu respondi que sim, então né.

Whats On :

Minha falta de controle : Bom dia! Parabéns Ju, tudo de bom. Tu merece, já é?!

- vlw nene! tá bem??

Minha... : suave e tu???

- também queria tanto que você tivesse comigo.

Minha... : esse dia vai chegar, que horas começa teu negocio lá?!

- quando for 13:00 o Lucca vem me pegar aqui em casa para me levar no salão. Depois vou vir me trocar e vou pra lá, as meninas estão lá.

Minha... : quem é esse??

Hein??

Tu é foda caralho!

- calma também né, sou duas não. meio ocupada aqui, ele é irmão da minha amiga!

Minha.... : sei! fica esperta não viu.

- é sério, ele até queria alguma coisa comigo mas , alguém entrou no caminho.

Minha...: quer ficar com ele vai ,  vou te privar de nada nessa porra!

- tava te provocando meu gostoso. Aqui, vou tomar banho e me trocar porquê daqui a pouco ele chega, como a Maria conhece ele, deixa ele subir e eu quase pelada.

Minha.. : vai então!

Whats off.

Ri sozinha, todo ciumento. Se soubesse que eu amo ele com todas as minhas forças.

Fui tomar meu banho e quando saí a porta do quarto foi aberta.

Lucca: nossa..  - falou rindo malicioso, mas só foi eu encarar ele que já saiu novamente do quarto e eu fui pro closet.

Coloquei um shorts jeans preto cintura alta e uma blusa ciganinha, fui na parte dos tênis e peguei um chinelo mesmo.

Sai do closet penteando meu cabelo.

Depois Da LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora