Olhando do alto, através das nuvens esfumaçadas, o profundo oceano azul podia ser visto. Dessa perspectiva, todo o corpo de água tornava-se um espelho curvo, refletindo o lindo céu.
Havia muitas ilhas verdejantes pontilhando o oceano sem limites, mas sob uma certa nuvem de chuva ficava uma ilha em especial, uma ilha de cerca de quarenta quilômetros de largura.
Era uma ilha losangular, com uma montanha perfeitamente em seu centro. De longe, a vasta ilha parecia ter uma espada enfiada nela.
Esta ilha estava inteiramente cercada por enormes penhascos, sem uma única praia.
As águas no precipício abaixo eram turbulentas demais e o som das ondas raivosas que batiam nos recifes desordenados podia ser ouvido de vez em quando.
Pela forma das margens dessa ilha, mostrava que ela era um lugar isolado, a qual nenhum navio pode atracar!
No lado sul da ilha, em um penhasco proeminente, um jovem de quinze anos, vestindo roupas leves estava sentado na beira das rochas. Ele observava as ondas e as terras desconhecidas com olhos saudosos, mas também havia um misterioso traço de tristeza.
Este era um rosto com um pesar que não combinava com sua idade. No entanto, ele o mantinha sem disfarçar. Eram seus sentimentos genuínos que estavam sendo mostrados …
As ondas quebravam no penhasco, espirrando água para cima. Os ventos do oceano atacavam as roupas do jovem, despenteando seus cabelos.
O jovem estava sentado em silêncio, como se fosse uma estátua no alto do penhasco, seu corpo insignificante de frente para as ondas violentas …
Depois de um tempo, uma sirene soou das profundezas da floresta.
“Fooonn”
Ouvindo a sirene, o menino mostrou uma expressão de desgosto, mas, mesmo assim, levantou-se e caminhou em direção ao som.
O menino parecia magro, mas seus movimentos eram ágeis. Na floresta densa, ele se movia com facilidade. Em pouco tempo, chegou a uma clareira dentro da floresta.
A clareira era circular, com um raio de cerca de 100 metros. Ao redor dela havia uma parede composta por espetos de madeira de trinta metros de altura, criando um assentamento parecido com um vilarejo.
O assentamento só tinha uma entrada. Na entrada havia quatro homens com roupas verdes.Estes quatro homens tinham aproximadamente trinta anos, com nada que os destacasse.
Mas o que se destacava eram as presas assustadoras das bestas parecidas com lobos ao lado deles!
“GRRRR!!! UHHH !!”
Os quatro lobos ferozes viram o menino entrar e eles imediatamente rosnaram, mostrando os grandes dentes brancos e ameaçando atacar o menino magro.
“Traga seu traseiro aqui! Vindo devagar desse jeito, você quer morrer? Humph, seu corpo não enche nem o buraco do dente do meu lobo!”
O jovem ficou fora do alcance do lobo e correu para dentro da base.
Olhando para as costas do menino, o homem de cabelo espetado cuspiu com desdém. “Se eu soubesse quem trouxe essa criança… Ele parece muito fraco para servir para qualquer coisa e muito menos suportar a tortura de nossos campos de pesadelo.”
“Eu ouvi dizer que foi o chefe Xia …” O outro homem de cabelos vermelhos parou e em um tom mais sombrio continuou.
“Você sabe … o garoto já está morto.”
“Um homem morto,” Gulei resmungou. “Qual desses pequenos bastardos ainda não é um homem morto?” Gulei disse sem pensar.
“Você não entende. Esse garoto costumava ser o jovem mestre de um clã. Ele ofendeu alguém, então eles contrataram pessoas no Palácio do Pesadelo para se livrar dele.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charm of Soul Pets
FantasyPássaros da Nuvem que voam pelos céu azul, Lobos de Sangue do Terror que vagam pelas terras desoladas sem compaixão. Bestas dos Sonhos que correm pelas florestas a luz do luar, Reis Fantasmas que habitam penhascos enevoados. Bestas Espirituais do Oc...