Chu Mu estava de pé no quarto lugar da quinta fileira. Ele sabia que se ele não pensasse rapidamente em algo, ele se tornaria uma das 50 crianças esperando uma morte iminente.
Quanto aos Lobos de Caça, esse tipo de animal espiritual, Chu Mu os compreendia completamente. Quando ele estava em seu clã, ele já havia aprendido várias técnicas para compreender animais espirituais.
Os Lobos de Caça eram animais espirituais do Tipo Fera que faziam parte do Reino Fera e pertenciam ao Clã Lobo. De acordo com a cor do seu pelo e o tamanho do corpo dos Lobos de Caça à sua frente, eles provavelmente alcançaram o Oitavo Estágio.
Feras como esses Lobos de Caça no oitavo estágio não eram de modo algum inferiores a um homem robusto e adulto segurando uma espada grande! Assim, Chu Mu sabia que o método para sobreviver, de modo algum, envolveria derrotar esses Lobos de Caça. Em vez disso, ele tinha que pensar em algum método para escapar os ataques dos Lobos de Caça até que 50 outras crianças morressem antes!
“Auuuu!!” “Auuuuu!!””Auuuu!!”
O som palpitante dos uivos dos lobos ecoavam pelo ar, agitando um vento maligno e demoníaco.
Obedecendo às ordens desses homens cruéis, dez Lobos de Caça famintos, imediatamente, atacaram o grupo de crianças desarmadas e indefesas. O som de choros e uivos de lobos imediatamente se tornaram um!
As fileiras ordenadas entraram em colapso instantaneamente e as crianças nas bordas freneticamente correram para o centro do grupo. Isso foi para evitar que os lobos os comessem primeiro.
No entanto, a área não era tão grande e com um total de 100 pessoas, não importa o quanto fosse empurrado ou puxado, aqueles que tinham as constituições físicas mais fracas foram inevitavelmente para as bordas.
“AAAH!”
Gritos intensos e miseráveis ressoavam e o braço de um jovem de rosto pálido foi arrancado por um lobo de constituição consideravelmente maior. O braço jovem e macio ficou suspenso entre os dentes do Lobo de Caça enquanto a cor cativante do sangue fresco escorria terrivelmente dos lábios do lobo.
“Ah!”
“AAAAHH …”
Mais e mais gritos miseráveis viajavam pelo ar. Em outro local, algumas crianças haviam morrido pelas garras afiadas dos Lobos de Caça. Essas garras serrilhadas facilmente rasgavam a delicada pele das crianças. Rasgavam tão fundo na carne que era possível ver os ossos.
As armas mais ferozes dos Lobos de Caça eram suas garras e dentes. As garras profundas, de cor branca, rasgavam implacavelmente os rostos das crianças e perfuravam seus corpos. E seus dentes eram tão fortes que atravessavam seus pescoços!!
A cor intoxicante do sangue fresco assombrava o coração dos cativos, quando começou a formar um pequeno fluxo que corria calmamente pelo chão lamacento.
As crianças se derretiam em lágrimas e soltavam gritos de congelar o sangue. Repletos de cicatrizes e contusões, eles rastejavam e rolavam. O medo presente em seus olhos. Pequenos cadáveres deixados para trás nas poças de sangue retratavam uma cena que já era extremamente lamentável.
No entanto, de uma maneira completamente oposta, os guardas estavam frios e insensíveis ao redor daquela cena. Alguns deles ainda tinham sorrisos tirânicos.
Chu Mu estava no meio do grupo de pessoas. Isso permitiu que ele evitasse os primeiros ataques dos Lobos de Caça. No entanto, depois da fuga e aglomeração das crianças implorando por sobrevivência, Chu Mu lentamente entrou na linha de visão dos Lobos de Caça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charm of Soul Pets
FantasyPássaros da Nuvem que voam pelos céu azul, Lobos de Sangue do Terror que vagam pelas terras desoladas sem compaixão. Bestas dos Sonhos que correm pelas florestas a luz do luar, Reis Fantasmas que habitam penhascos enevoados. Bestas Espirituais do Oc...