Dentro do corredor de uma cabana de madeira ainda mais distinta e luxuosa que ficava em outro lugar no campo, havia quatro homens. Entre eles, três eram os capatazes de meia-idade que haviam observado anteriormente as crianças.
Esses três capatazes eram os chefes da Ilha do Pesadelo Ciano e cada um tinha 20 capatazes sob seu comando. Nesta ilha, o que eles dissessem era lei.
No entanto, atualmente, esses três chefes da Ilha do Pesadelo Ciano estavam ajoelhados respeitosamente em frente a um homem vestindo roupas brancas. Anteriormente, ao encarar as crianças, eram cruéis e viciosos, mas nenhuma dessas emoções estava sendo exibida agora. Na verdade, eles tinham medo de que sua expressão não fosse suficientemente cordial e que eles não estivessem humildes como deveriam estar.
“Chefe Xia, por você estar disposto a visitar nossa ilha mais uma vez, é verdadeiramente nossa honra”. O capataz agindo como chefe falou.
“Cao Yi, o pirralho que eu joguei aqui já morreu?” Disse o homem chamado Chefe Xia.
Chefe Xia tinha cerca de 30 anos. Sua pele era pálida e tinha a aparência de alguém fraco e doente. Todo o seu ser dava uma sensação de dar arrepio.
“Ele ainda não morreu”, disse o chefe da ilha, Cao Yi.
O chefe Xia revelou uma expressão um tanto chocada e murmurou para si mesmo: “Na Cidade Gangluo, os dados do empregador indicaram claramente que esse pirralho havia entrado recentemente no Reino de Discípulo da Alma. Assim, é razoável dizer que esse tipo de poder da alma fraco deveria ter sido devorado pelo Pesadelo Branco quando ele entrasse no segundo estágio. Por que o menino ainda não morreu?”
Os três homens não sabiam do que o líder Xia estava falando e só podiam trocar olhares confusos.
“Chefe Xia, você quer que ele morra mais diretamente? Se o seu Pesadelo Branco for comer esse tipo de alma fraca, será um insulto para o honorável Pesadelo Branco do chefe Xia.” Cao Yi disse sem hesitar.
“Não há necessidade disso. Como ele não morreu, isso mostra que sua força de alma é suficiente para nutrir meu Pesadelo Branco. Parece que esse pirralho ainda tem um pouco de habilidade. Ele não é um Zé Ninguém como os outros pensam. Tudo bem então, já que no momento não há um hospedeiro mais adequado, então eu vou deixá-lo nutrir meu Pesadelo Branco por enquanto. Nem todos são capazes de aumentar alguns estágios dele …” disse o chefe Xia.
Depois de falar, o chefe Xia se levantou e disse: “Continue a deixá-lo treinar aqui. Depois que ele morrer, você pode enviar o Pesadelo Branco de volta à minha ilha.”
“E se ele não morrer?” Um dos capatazes perguntou em voz baixa.
“Idiota! Que tipo de Pesadelo Branco precisa de mais de 1000 cadáveres para estabelecer suas bases de crescimento? Como esse pirralho poderia sobreviver?!” Cao yi imediatamente franziu o cenho para seu próprio subordinado.
“Sim, sim, sim, sou muito burro, sou muito burro…” O capataz que fez a pergunta instantaneamente assentiu com a cabeça como se estivesse martelando um prego.
O chefe Xia soltou uma risada profunda e não disse mais nada. Ele se virou e saiu pela porta.
Verdadeiramente, este chefe Xia não acreditava que Chu Mu pudesse sobreviver. Ele pensa que graças ao crescimento sanguinário do Pesadelo Branco. Eles geralmente precisavam de até 1000 hospedeiros de qualidade relativamente alta antes que fossem suficientemente nutridos.
O novo Pesadelo Branco do chefe Xia ainda podia absorver a alma de um treinador de animais espirituais novato e com potencial.
No entanto, isso era apenas porque o Pesadelo Branco estava em um estágio baixo. Uma vez que o Pesadelo Branco aumentar o seu estágio, a quantidade de alimento que ele necessitará cresceria exponencialmente, fazendo com que este Pesadelo Branco precisasse procurar um hospedeiro com maior força. Não seria mais algo que Chu Mu, um iniciante de 15 anos de idade, poderia fornecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charm of Soul Pets
FantasiPássaros da Nuvem que voam pelos céu azul, Lobos de Sangue do Terror que vagam pelas terras desoladas sem compaixão. Bestas dos Sonhos que correm pelas florestas a luz do luar, Reis Fantasmas que habitam penhascos enevoados. Bestas Espirituais do Oc...