HELENA O.D.D.M.E.A.M.M
"Ja Levanto Com a luz do so batendo em meus olhos,Hoje vou testar a minha nova arma uma dourada com rosa de calibre 38.....
- Vou ate o banheiro façp minhas higienes e depois que acabo tomo um longo banho Para ver se saia o sono da porra que eu estava......
Saio do banho vou ate o meu closet e visto uma Meia arrastão uma bermuda preta jeans e uma blusa vermelha com um numero escrito em branco,pego meu cinturao e minha arma,saio do quarto para descer as escadas e vou direto para a cozinha para ver se tinha para comer eu estava com uma fome de sete elefantes,abri a geladeira e logo de cara encontro dos pedaços de pizza pego e vou ate o microondas para esquentar, e vou comendo peguei a chave do carro (BMw) E sai de la cantando pneus ate a casa da Leticia para resolver alguns bagui ai.....
Chegando lá estacionei e logo quando sai cumprimentei as meninas que estavan cuidando da casa...Xxxxy1:Fala ai Dona- Ela falou..
Helena: Eai, a leticia ta ai yasmin??
Yasmin: Ta sim dona que q eu chame???- Ela perguntou..
Helena:E porque não foi ainda??-Falei com voz de nervosa, Nao passou nem 2 segundos e a leticia ja estav a descendo!!
Leticia: Fala ai Vagaba!!-ela falou rindo..
Helena: Eai peste!!-falei indo ate ela e dando lhe um abraço...
Leticia: bora la na sala pra noix bate um papo sobre a calibre 38 -Ela me olhou esperando a resposta.....
Helena: Boraah!!- Falei andando ate meu carro
Gabriel O.D.D.M.E.A.M.M
"Ja estava sentado a horas esperando me da vontade de levantar da cama,ai fui ate o banheiro mijar , escovei meu dentes e fui tomar um longo banho,sai do box pegando uma cueca box,bermuda da hollistere uma bluda da ciclone Minha arma e meu celular...
Logo desci ate a sala abrindo o cofre e pegando dos cartao de credito sem limites e 10 mil em dinheiro...Peguei a chave da moto e fui cantando pneus ate a boca chegando lá vejo.....CAPITULO NAO REVISADO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO E A MARRENTA MAFIOSA
Roman pour AdolescentsEU SOU O GABRIEL MAIS TODOS ME CHAMAN DE GB OU PATRÃO , TENHO 18 ANOS SOU DONO DO MORRO DO ALEMÃO , SO PEGO E NÃO APEGO. NÃO PERMITO NINGUEN FALAR MAIS ALTO COMIGO SO SE EU FOR UM DOG DE COLEIRA MAIS NAO...