"Vejo a helena chagando com a leticia e vi que ela estava vindo ate min....Helena:Fala ai Gb....- falou com cara de marrenta
Gabriel:Fala direitinho comigo que eu posso te apagar em um segundo...- Falei irritado.
Helena:Ta achando que você ta falando com quem gabriel??-Ela falou cheia de marrinha , minha vontade era de dar um tiro naquela garota ..
Gabriel: Com uma qual quer?!-Falei quase chagamdo perto dela!!
Helena:Oque você falou gabriel??-Ela falou putinha....
Gabriel: COM UMA QUAL QUER PORRA TA SURDA CARALHO!!-Falei gritando com ela,passou nem 2 segundos vejo ela sacando uma arma calibre 38 dourada,E devo adimitir que ela fica linda quando esta brava,Calma oque eu to falando??.......aa foda-se
Helena:Olha aqui,voce pode Mandar e gritar com quen voce quiser mais gritar comigo voce nao vai , vc pode ser o dono do morro dono da porra toda mais fala assin comigo nao seu viado arronbado comigo pode esquecer-ela falou de uma tal forma que eu fiquei ate com vontade de rir mass
aguentei...Gabriel:Agora me faz o favor de tirar essa porra dessa arma da minha cara o "Helena"-ela saiu putinha da li e quando ela saiu entrei na sala morrendo de rir.....
Helena O.D.D.M.E.A.M.M
"Odeio ele mais fazer oque , nao posso atirar nele infelizmente ne mais fora isso ja estava com a.minha arma nova e queria tanto testala,Qundoo olheu para. Traz vi a puta da biaa ela tentou me intimidar mais nao consiguiu como sempre....
Biatriz: Oi queridinha Pode tirando seu cavalinho da chuva que o Gb e meu ta minha filha!-Falou se debochando de min...
Helena: Olha queridinha que eu saiba ele nao e sei e nem de ninguem,E outra se eu fosse sua filha antes de nascer teria. Pediodo ou suplicado para deus me matar....
Biatriz: Queridinha quero que voce se foda,mais uma coisa fica bem distante do Gb ta o piranh...-antess que ela terminas de falr peguei pelo pescoço dela e encsteii ela na parede mais poxa que tinha ali
Ee fale...Helena:Olha aqui-falei tirando a minha arma , piranha e vc sua puta mal comida e olha bem com quem vc ta se metendo sua kenga-logo vi que ja estava se fazendo uma rodinha para ver a briga...Vejo que o Gb ja vinha descendo e ele me puxou para longe dali...
Helena:Me souta seu filho da pu.....-Antes que eu terminase ele me travou na parede e olhou..
Gabriel: Olha se vc falar alguma coisa que vai acontecer aquir agora voce vai ver.....
Helena:E oque vai aconte.....
GENTE NAO SOU MUITO BOA PARA FAZER TRETA MAIS TA AI NE ESPERO QUE GOSTEN DELISAZSS KKKKKK.....
CAPITULO NAO REVISADO
Hoje talvez eu poste mais 3 capitulo e as fotos dos personagens okayBezuhhhh goxtosus
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO E A MARRENTA MAFIOSA
Ficção AdolescenteEU SOU O GABRIEL MAIS TODOS ME CHAMAN DE GB OU PATRÃO , TENHO 18 ANOS SOU DONO DO MORRO DO ALEMÃO , SO PEGO E NÃO APEGO. NÃO PERMITO NINGUEN FALAR MAIS ALTO COMIGO SO SE EU FOR UM DOG DE COLEIRA MAIS NAO...