Acordei e olhei para o meu lado e nenhum sinal de Stiles.
Para onde é que ele terá ido?
Fui para a casa de banho fazer a minha higiene. Tomei um banho e vesti uns calcões de física e um top vermelho e calcei os meus chinelos de quarto.
Quando cheguei ao quarto encontrei em cima da cama uma bandeja com uma torrada e café. Tinha umas rosas, mas daquelas artificiais que o meu tio mete no hall de entrada, para não ter trabalho de as regar. Enfim, vá se lá entender.
Começei a comer, estava cheia de fome.
Stiles: Nem por mim esperas? Que descriminação é esta?
Eu: Tinha fome e não sabia se estavas em casa. Já agora o meu tio viu - te?
Stiles: Ele não te disse.
Eu: Disse o quê?
Stiles: Hoje durante o dia todo a equipa de lacrosse vai para uma competição e só voltam amnhâ de manhã.
Ele sentou - se na minha cama e ficou a olhar para mim com um sorriso de parvinho.
Eu: Sim? Fico assim tão mal a comer.
Stiles: Não é isso é que tens aqui um bocadinho de manteiga.
Eu: Vou lá abaixo buscar guardanapos, já venho.
Stiles: Não espera.- amarou - me pelo braço e sentou - me no colo dele e beijou - me. Soube tão bem aquele beijo.
Stiles: Vês, agora já não estás suja.
Eu: É que lindo, vês!
Não resiste e voltei a beijá - lo. Eu adoro estar com ele. Mas o que é que será que nós temos? Ele disse que e amava isso alguma coisa deve significar e eu també o amo, né.
Stiles: Como hoje o teu tio não está em casa, podíamos ir passear?
Eu: Vamos, estou farta de olhar para estas paredes.
Descemos os dois e fomos para o sofá ver televisão. Eu sentei - me no colo dele a apoei a minha cabeça no seu ombro. Ficava assim para sempre.
Devia ser para aí 12:45 e fomos fazer o almoço. Foi uma coisa rápida, porque eu queria mesmo sair de casa
Eu: Então onde é que queres ir?
Stiles: Onde tu estiveres para mim está bom.
Eu: AWWWNNN, ele é tao fofinho.
Beijei - o e quando separamos as nossas caras estavamos os dois a sorrir.
Eu: Porque é que estás a sorrir?
Stiles: Estou contigo por isso estou feliz.
Voltamo - nos a beijar e ele dizia enquanto me beijava. Eu...amo...te.
Lá saímos de casa e fomos até um parque no centro da cidade. Aquilo era lindo, havia muitos casais a passearem, crianças a correr de um lado para o outro. De repente, ele coloca o seu braço sobre o meu ombro e diz - me ao ouvido baixinho. « TU ÉS MINHA, NUNCA TE ESQUEÇAS DISSO».
Ele é mesmo a pessoa perfeita, mas fico cada vez mais confusa. Ele diz - me estas coisas todas que me fazem corar, porque não estou habituada a ter pessoas a gostarem e quererem saber assim tanto de mim.
Já era tarde e ele levou - me a um sítio, no meio de uma floresta. Era uma zona com um lago e dava para ver o pôr - do - sol, aquilo era tão lindo. Haviam passaros a cantar por todos os lados.
Stiles: Que tal, que achas?
Eu: Stiles....Aaaaaa... Isto é lindo, perfeito.
Stiles: Eu costumava vir para aqui em pequeno, quando queria estar sozinho, por causa da morte da minha mãe.
Eu: Nunca me contaste nada sobre ela.
Stiles: Nunca veio ao assunto e também não gosto muito de falar disso.
Eu: E não precisas de falar, desculpa ter tocado no assunto.
Stiles: Não tem problema. E tu nunca me falaste muito dos teus pais.
Eu: Isso é fácil. Eles estão sempre a viajar para sítios esquisitos e levam - me sempre atrás. Nunca me ligaram muito, aprendi desde pequena a desenrascar - me sozinha. Desta vez as coisas foram diferentes. Eles foram viajar, mas não fui com eles. Vim para aqui.
Stiles: E ainda bem que vieste senão eu nunca te tinha conhecido.
Prontos, agora corei mesmo. Devia parecer um tomate.
Stiles: Senta - te aqui, quero - te dizer uma coisa.
Ok, agora fiquei muito nervosa, o que será que ele me quer dizer. Tem calma, Scar, tu tem calma. Senta - te lá à beira dele.
Stiles: Então é assim. Todos os dias lembro - me de como te conheci. Aquele teu acidentezinho e a tua queda. - começei a rir para mim, só de me lembrar daquilo.- Começamos a estar sempre juntos e posso dizer que nos tornamos mesmo muito bons amigos. Todos os momentos em que estava contigo eram e são os melhores do meu dia. Sempre que te vejo com outro rapaz fico maluco, pois eu só te quero para mim. Basicamente o que eu te quero perguntar é se tu queres namorar comigo? Eu quero fazer - te a pessoa mais feliz do mundo.
OMG!OMG!OMG!OMG! ele acabou de me perguntar o que eu mais queria.
Eu: Claro que sim.
Saltei para os braços dele e demos um beijo longo e apaixonado. Aquele cenário do pôr - do -sol fazia daquilo o momento mais lindo da minha vida. Mas o mais importante é que eu estava lá com ele, o meu namorado, a pessoa mais importante no mundo para mim. Como eu o amava.
--------------------------------------------
Sei que não meto há muito tempo capítulos, mas os testes apareceram (infelizmente) e tenho que estudar muito para subir duas notas. Mas o que interessa é que está aqui um. Também só o meti porque uma amiga minha esteve a chatear - me durante dois dias para meter.
Sobre o cap. o que acham. Queria que isto fosse só sobre eles. Isto foi só mel. Se calhar nunca vou escrever um cap. hot, porque eu nao tenho jeito nenhum para isso, mas pode ser que haja.
Por agora é tudo.
Beixos *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf Imagines
Teen FictionScar chega a Beacon Hills e nem lhe passa pela cabeça o que ela vai descobrir. Num triângulo amoroso, Scar vai ter que tomar várias decisões que mudam a vida das pessoas para sempre. O mais importante não é o que Scar vai descobrir, mas sim no que e...