Part16

1.7K 100 9
                                    

[Leiam a nota final do fim, muito, muito, importante]

Anteriormente em Teen Wolf Imagines

- Então, como é que tu te transformas - tes ?

Kath: Bem, como é que eu vou dizer isto...ahhhaa...bem...é de família.

Neste momento estou em completo estado de choque, isto não pode estar a ser verdade. A minha família tem genes de Lobishomens. E se eu tiver esses genes no meu corpo, eu também me poderei tornar nisso.

- Diz - me que estás a brincar, por favor?

Kath: Eu bem queria, mas não estou. Mas para te transformares tens que fazer uma coisa.

- O quê?

Kath :  Para acionares a transformação, tens que matar alguém.

Mais uma vez fez - se um silêncio ensurdecedor na sala. Para além de termos descoberto que a Kath é um lobishomem, que é está nos genes da minha familia e que provavelmente há grandes probabilidades de eu me transformar, para ela ter ficado assim, matou alguém. Eu não conheço mais a minha prima.

- Tu mataste alguém, para te transformares, como é que foste capaz?  - eu já tinha algumas lágrimas nos olhos, só de pensar como é que a Kath foi capaz de fazer aquilo.

Kath: Eu sei que estão todos chocados, mas deixem - me explicar.

Scoot: Somos todos ouvidos.

Kath: Então, isto está nos genes da minha familia e da Scar, não há nada que possamos fazer para que eles desaparecem, apenas há uma maneira de acionar a transformação, como já vos disse é matar alguém. Na nossa família, de geração em geração é escolhido um tipo de «líder», uma pessoa que controla tudo, sobretudo quem se transforma e quem fica normal. Neste momento essa pessoa é o meu avô. A nossa família, a minha e a da Scar, é aquilo a que se pode chamar realeza, entre a noss espécie. 

Aquilo estava a ser muito complicado de absorver, estava a ser muita informação. Sempre pensei que tinha uma família simples, comum, e nada, mas mesmo nada interessante. E de um momento para o outro descubro que somos tipo realeza para os lobishomens. Mas será que isso faz algum sentido.

Kath: Scar, eu sei que estás muito confusa e se calhar com medo também, mas alguma vez te perguntaste porque é que tínhamos o nome «Lupus». 

- Não.

Kath: «Lupus» em latim significa «Lobo». - aquilo que ela estava a dizer, era estranho, mas fazia um certo sentido. - Quando eu era mais nova o avô contava - me a origem da nossa família. Ele falava que tudo começou com uma maldição de um deus grego, aos nossos antepassados. Nunca acreditei muito nessa história, sempre preferi pensar que a nossa « mutação», foi  uma mordida diferente em alguém da nossa família e que por alguma razão, tem passado de geração em geração. - ela riu - se como se estivesse a dizer uma coisa com alguma piada.

- Kath, aquilo que tu estás a dizer não é piada nenhuma, não sei porque é que te estás a rir. - estava a ficar enervada com a atitude dela e sinceramente acho que já tinha recebido bastante informação para um só dia, apetecia - me tomar uma banho e deixar que todas esta novidades saíssem da minha cabeça e eu podesse finalmente relaxar.

Kath: Tens razão.

- Agora se não se importam já está a ficar tarde, se calhar é melhor irem embora e amanhã continuamos a falar, porque hoje já tivemos muitas novidades. Bem, pelo menos eu já soube coisas sufecientes por um dia.

Lydia: Sim, vamos, já está a ficar tarde e amanhã ainda temos aulas.

Scoot: Sim, vamos. E a Scar mais uma vez desculpa não te ter contado nada, mas é muito perigoso guardar - se um segredo como este e tu tens que me prometer que não vais contar nada a ninguém, por favor. 

- Podes ficar descansado, ninguém vai saber de nada. - dei um pequeno sorriso, apenas para ele ficar mais descansado e eu também pois eu não tenho bem a certeza se sou capaz de guardar uma coisa como esta, mas vou ter que conseguir.

Stiles: Scar, eu também vou indo. Desculpa não te ter contado isto, é que o Scoot não queria que eu dissesse nada e o segredo é dele e eu não posso fazer nada e também não queria trair a confiança e a amizade que ele tem comigo.

- Eu percebo, não precisas de te desculpar, está tudo bem. - ele beijou - me, aqueles beijos de despedida super fofos e queridos.

Stiles: Até manhã.

- Até manhã.

Stiles: Amo - te.

- Amo - te mais. 

Stiles: Acho que não.

- Parvinho, adeus.

Stiles: Bons sonhos, por isso sonha comigo.

- Convencido.

Stiles: Mas tu adoras.

Ele lá finalmente saiu de casa e eu finalmente pude ir tomar o tal  banho de que eu tanto precisava.

Entrei no meu quarto e peguei no meu pijama e levei - o para a casa de banho comigo. Estar debaixo do chuveiro, com a água quente a cair - me pelo corpo, relaxava - me, parece que todos os meus problemas e nervosismos desapareciam naquele momento. 

Terminei de tomar banho e com o pijama vestido saí da casa de banho e deite - me na minha cama e encarei o teto branco do meu quarto, que estava a precisar de uma pintura. 

Centenas e centenas de perguntas não largavam a minha cabeça. Tanto pensei e pensei que acabei por adormecer.

-------------------------------------------

Olá!

Está aqui mais um capítulo. E maior.

Queria dizer uma coisa muito importante em relação à fic. Aqui a única coisa que eu uso da série Teen Wolf em relação às personagens é os atores e apenas algumas coisas que eles são na série. As personalidades não serão as mesmas, algumas personagens não serão as criaturas que são na série, e esse tipo de coisas. Era só para vocês ficarem esclarecidos.

Obrigada pelas mais de 3.9K leituras é um máximo, parece que ainda foi ontem que estava toda contente por ter 50 leituras. Enfim, continuem a ler, a partilhar, a votar e a comentar que é muito importante, eu saber as vossas opiniões, sejam boas ou más, ajudam no crescimento da história.

Xau

Bia

 

Teen Wolf ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora