Part13

1.9K 120 2
                                    

Leiam a nota de autora no final, é muito importante.

Eu: Kath, precisamos de falar.

Kath: Ok, sobre quê?

Eu: Há um bocado quando estavamos todos juntos tu estavas um bocado estranha, especialmente quando o Scoot entrou. Passou - se alguma coisa entre vocês ou já se conheciam de algum lado?

Kath: Não, eu não fiquei estranha e também nunca o tinha visto na vida.

Eu: Sim, pois, engana - me que eu gosto. Vocês até podiam nunca se terem visto na vida, mas ficaram os dois muito estranhos quando se viram.

Kath: Scar, vai dormir que o teu mal é sono! - levantou- se e começou a subir as escadas para ir para o quarto. - Até manhâ Scar.

Eu: Até manhã.

(...)

Dia Seguinte

Eu já estava quase pronta, só me faltava o meu telemóvel. Depois de procurar por todos os lados e não o encontrar, desisti. Um dia sem o telemóvel, não deve ser muito mau. Quem é que eu quero enganar, claro que é um dia mau sem o telemóvel. Sentei - me na cadeira da minha secretária, para pensar onde é e que o teria posto.. O meu olhar foi ao encontro de uma moldura que tinha em cima da secretária, e lá estava uma foto minha com os meus pais. Como é que será que eles estão. Não falo com eles há muito tempo, provavelmente já se esqueçeram de mim, como sempre. Acreditem ou não já se esqueceram de mim umas quantas vezes nos aeroportos e em alguns locais que visitava mos. Não queria pensar mais neles e também tinha que me despachar porque a Kath já está a chamar por mim.

Enquanto pousava o quadro, alguma coisa caiu. Era aquela chave que encontrei no meu quarto, juntamente com o pêlo. Ainda não tinha perguntado ao Scoot, de que era aquilo afinal. Esta chave não tem um formato normal, é um pouco inclinada e muito pequena. De certeza que a fechadura tem que ser muito pequena.

Para não perder a chave, caso encontrasse o que ela abre, decidi coloca - la como colar. Até que não ficava mal, era um acessório diferente do normal.

Desci até há cozinha e lá já estavam a Kath e o meu tio.

- Bom dia!- disse animada

Kath e tio ( conjunto) : Bom dia.

- Só por acaso não viram o meu telemóvel por aí?

Kath: Eu não vi nada e você tio, viu?

Tio: Eu também não vi nada.

- Ok, obrigada na mesma.

Kath: Scar, das me boleia até ás aulas.

- Sim claro, nem precisas de perguntar.

- Vamos indo para as aulas para não nos atrasarmos.

Kath: Agora é que tu pensas nisso, estou quase há meia hora à tua espera.

- Priminha resmunga menos e anda pro carro, se não vais a pé.

Kath: Puuff - que cara de amuada que ela tinha.

Chegamos às aulas e este ia ser o primeiro dia da Kath . Fomos ter com o resto do pessoal. Quando lá chegamos estava apenas o Scoot e o Stiles a cochichar qualquer coisa. A Kath estava com a mesma cara de ontem. Mas o que é que se passará.

- Ahh, desculpem interromper mas Bom dia.

Stiles: Não interrompeste nada e bom dia meu amor. - amarrou me pela cintura e beijou - me, que bem que sabia estar assim com ele. - desculpa lá Kath, bom dia para ti também.

Kath: Bom dia e não há problema nenhum. Bom dia Scoot.

Scoot; Bom dia.

Mas que caras são aquelas, aqueles três estão muito esquisitos, mas que raio se está a passar.

- Ok, já esperei muito tempo, mas que raio é que vocês têm?

--------------------------------

Olá! EU sei que este capítulo está muito pequeno e uma shit. EU sei que demorei muito tempo a colocar este capítulo, mas apesar de estar de ferias, tenho estado pouco tempo em casa e também com muita falta de imaginação, pois não é nada nada fácil escrever sobre coisas sobrenaturais. Prometo que o próximo vai ser maior e melhor.

Os votos e os comentários estão a começar a diminuir, mas quero desde já agradecer pelas quase 2 mil leituras, é tipo muita mas muita gente a ler a fic e eu fico muito contente com isso.

Eu só coloco o próximo capítulo quando este tiver 10 votos. Eu sei que vocês conseguem, por isso votem, comentem e partilhem a fic.

BIA😄

Teen Wolf ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora