9

45 4 5
                                    

  Foi nesse momento que eu errei.
  Estava tudo ótimo, até o momento que , eu desci minha mão embaixo da blusa dela e puxei um pouco, foi quando ela se afastou.

[SARAH]

  EU percebi , que o Hoseok puxou um pouco a minha blusa.

- não Hoseok, tá muito cedo pra... Isso - disse me afastando e recuperando o ar.
- me desculpa eu não queria isso - ele disse se afastando.
- tudo bem , mas eu acho melhor vc ir embora agora - eu disse segurando o choro.
- tudo bem então até amanhã - ele foi embora, eu voltei para dentro chorando. Como eu pude fazer isso? Eu realmente feri os sentimentos de Jung Hoseok.

~Quebra de tempo~

  Acordei, tomei o meu banho, desci fiz meu café , enquanto ouvia a reportagem na televisão.
  Terminei meu café, peguei minha bolsa e sai de casa , quando eu abri a porta, eu vi um carro parado na frente da minha casa. Não sei muita atenção, pois não achei que era grande coisa, mas depois ouvi meu nome sendo chamado.

- Sarah!! - me virei e eu vi o Hoseok andando até mim.
- oi! O que está fazendo aqui? - ele pegou sua mão na minha conta toda delicadeza.
- olha eu queria me desculpa pelo o que eu fiz ontem - não acredito ele ainda pensa naquilo?
- olha , não foi sua culpa, eu fui pega de surpresa e estava fora da minha zona de conforto. Mas se o problema foi esse mais tarde a gente pode tentar - falei sorrindo, e ele riu.
- por mim tudo bem , quer carona? - eu não ia aceitar mas... Não se recusa um pedido de um k-idol , então...
- tá, pode ser - entrei no carro , Hoseok também, eu estava olhando para o lado de fora enquanto ele dirigia.
  Foi aí que eu senti sua mão na minha.
  Foi tão bom esse momento queria que não acabasse nunca.

Pronto galera, demorou mas foi . Ah outra coisa .
AmandaYoongi , deu 305 palavras, tirando essas daqui então não reclama, foi o que deu pq muito tarde.
  Bjs amores até amanhã 😘❤

O SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora