13

34 4 1
                                    

  Assim que ouvi a porta sendo aberta, empurrei o Hoseok o mais rápido possível.

- EU NÃO ACREDITO NISSO, JUNG HOSEOK - gritaram da porta e eu dei um pulo de susto.
- calma menenge, e... eu posso explicar - ele estava tão assustado quanto eu.
- É MELHOR QUE EXISTA UMA EXPLICAÇÃO MUITO BOA , PRA VOCÊS ESTAREM SE ENGOLINDO UNS AOS OUTROS - menenge gritou completamente furioso com a gente.
- menenge, olha só a culpa foi minha , eu chamei ele pra cá e foi... foi eu quem beijei ele - Hoseok ficou com uma cara de surpreso e sem entender o que eu estava fazendo. 
  O menenge ficou sem palavras, enquanto o Hoseok chegou perto do meu ouvido e perguntou: "por que você fez isso?"
  Não respondi apenas ignorei a pergunta dele, então o menenge ainda bravo falou:
- ok, ok eu vou deixar essa passar, porque eu não devia ter vindo aqui na sua casa, porque não é da minha conta , o que vocês fazem ou deixam de fazer - com essas palavras eu e o Hoseok ficamos mais tranquilos.
- mas se isso acontecer na empresa, vocês já sabem , você Sarah será demitida - sinto uma pitada forte no meu coração, como se fosse uma tristeza.
- ok Hoseok, vamos embora - menenge puxou o braço do Hobi e foram até a porta , todos se despediram Jimin(armys entenderão😂)

[HOSEOK]

  Ela demitida, isso não pode acontecer de jeito nenhum. Você tem que tomar jeito Hobi , se não você vai perder a pessoa que você mais ama nesse mundo. Então o que eu devo fazer para que isso não aconteça? Já sei esse eu não falasse tanto com ela. Isso ia dar certo, ela não ia ser demitida e a gente ia poder ficar junto o dia todo. Isso Hoseok você é um gênio.
  Deitei na minha cama fechei os olhos e dormir.

~No dia seguinte~

  Acordei com uma tremenda dor de cabeça, não sei o que aconteceu pra logo de manhã eu estar com essa dor de cabeça, vou ligar pro menenge e dizer que não vou hoje.

{Ligação on}

Menenge: Oi amigão.
 
                 Hoseok: Oi, olha vim falar que não vou pro trabalho hoje porque eu estou com uma dor de cabeça muito forte.

Menenge: Poxa cara , mas o que aconteceu pra você estar desse jeito?

Hoseok: Olha cara , eu sinceramente, não faço a mínima idéia de como aconteceu acordei com dor.

Menenge: ok, então eu vou falar com o chefe que você estar passando mal, mas olha pelo amor de Deus, não levanta dessa cama , quando você achar que está melhor ouviu?

Hoseok: bom "appa" entendi.

Menenge: appa...appa kkkkkkkkk tu mesmo Hobi kkkkkk então obedece o seu appa e vai dormir.

Hoseok: ok tchau.

Menenge: Tchau.

{Ligação off}

  Vou fazer o que o menenge falou e vou dormir, vou trocar de papel com o Suga Hyung kkkkkkkkkkkkkkk.

[SARAH]

  Eu achei estranho o Hoseok não aparecer hoje .

- gente, gente atenção por favor - o chefe disse chamando a atenção de todos.
- o J-Hope não virá hoje porque ele está com muita dor de cabeça, a ponto de não conseguir levantar da cama - nossa tadinho dele.
- mas com certeza, amanhã ele estará de volta novinho em folha, agora voltem ao trabalho - chefe saiu da sala indo para a sua, então pedi pra alguém cobrir meu turno, porque eu vou na casa do Hobi ver se ele estar bem.

O SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora