Eu fiquei com muito medo de levantar e ela ver como eu estava.
Por que eu fui prestar atenção na Sarah? Agora o meu amiguinho não querer se controlar, meu Deus! O que vou fazer?[SARAH]
Nós estávamos jogando cartas na maior paz, quando percebi que o Hoseok estava olhando demais para mim, fiquei com receio de perguntar, mas perguntei assim mesmo.
- o que foi? Você parou de jogar, e está olhando demais pra mim, aconteceu alguma coisa? - ele só respondeu um "não" com a cabeça, mas eu sabia que havia algo a mais, mas resolvi deixar isso pra lá e continuar a jogar.
~Algum tempo depois~
Terminamos de jogar, quando percebi que estava muito tarde e ele precisava ir pra casa.
- Hoseok, está muito tarde , você tem ir pra casa - ele apenas levantou a cabeça e saiu da sala indo para porta sem dizer nenhuma palavra.
- então, tchau até amanhã - ele apenas acenou com a cabeça e foi embora. Achei muito estranho essa atitude dele , ele geralmente é mais alegra e extrovertido.
Mas ele estava diferente, estava quieto e sério.~No outro dia~
[HOSEOK]
Cheguei na empresa, e percebi que a Sarah, já estava lá, ela estava mais linda do que o normal, estava mais sexy.
- bom dia Sarah - ela sorriu, aaahhh por que ela sorriu? Esse é o sorriso mais lindo que eu já vi.
- bom dia Hoseok, como você está? - "querendo você" pensei comigo mesmo.
- estou bem, e você? - falei com a maior inocência do mundo (sqn).
- estou bem, obrigada - ela deu um sorriso de canto, e continuou a arrumar as coisas na mesa.
- preciso de uma ajuda sua mais tarde - ela acenou um sim com a cabeça e eu sai de lá.~Mais tarde~
[SARAH]
O Hoseok disse que ia querer minha ajuda agora, ele me mandou uma mensagem dizendo para me encontrar com ele na minha casa.
Cheguei em casa e vi que o Hoseok estava sentado no meu sofá, olhando para a parede.- ué... como você entrou aqui? - ele se levantou e veio andando em minha direção.
- eu vi que você deixa uma chave extra no vaso de plantas no lado de fora da casa - fiquei surpresa, como ele descobriu?
- ok , então... você disse que queria a minha ajuda... ajuda com o quê? - perguntei ele se aproximou ainda mais de mim.
- com isso - ele agarrou minha cintura, e me beijou com força e desejo.
O beijo foi ficando mais intenso, ele pediu passagem da língua e eu cedi, nossas línguas exploravam cada canto de nossas bocas.
Senti as mãos dele subir e descer as minhas costas, ele apertou mais nossos corpos, fazendo a gente ficar colados uns com os outros.
Depois , senti a boca dele em meu pescoço dando leves chupões, eu gemi quase inaudível.
O momento estava tão bom , quando ouvi a porta sendo aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonho
FanficDepois que eu tenho um um cargo na empresa da Big Hit, finalmente meu sonho se realizou, mas algo pode mudar esse sonho o que será?