06. Rewind

148 21 0
                                    

Rebobinar. Essa era a palavra que melhor definia o que Jinyoung queria fazer agora.

Rebobinar, voltar a fita, voltar para o momento em que os braços de Jaebum abraçavam seu corpo enquanto eles estavam jogados no tapete da sala em sua própria bagunça, em seu próprio mundo.

Mundo este que era uma junção de duas estrelas, onde aquilo que mais importava era o amor, o amor sincero que um tinha pelo outro, o amor que apoiava e esperava.

Ele sentia falta de Jaebum quando não estava com ele. Ele achava o outro extremamente bonito e seus olhos não conseguiam focar em outra coisa quando a conhecida e misteriosa silhueta estava ali, sorridente como sempre, agora com uma pequena marquinha vermelha no queixo, qual Jinyoung simplesmente sentiu vontade de morder. E mordeu mesmo.

Ele queria olhá-lo, mesmo quando já estava fazendo isso. Ele queria estender o tempo que se encontravam, ele perdia o foco das estrelas apenas para encarar o rosto do outro, apenas para roubar um beijinho às vezes.

E ele não ficava magoado quando não era retribuído em seu olhar, pelo contrário! Ele adorava ver o outro distraído enquanto encarava o céu, pensando em cada estrela ou até mesmo quando divagava sobre dinossauros. Ele era perfeito da cabeça aos pés para Jinyoung.

Jaebum, no fundo, era como seu retrocesso. Ele desistia de muitas coisas só para continuar ali, mesmo que fosse repreendido por isso.

"Você deve viver sua vida, Jin!", murmurou Jaebum em uma noite de domingo, quando se reuniram para observar o céu no conhecido passeio noturno dos dois.

E ele pensou muito nisso, muito mesmo. Talvez fosse muito dependente de Jaebum e isso talvez o sufocasse, talvez ele apenas fosse apaixonado demais. Na real, ele sabia que não poderia mudar o tempo ou até mesmo rebobinar as velhas lembranças.

Mas ele faria novas todos os dias.

×××

eu só quero fazer parte da sua sinfonia você pode me abraçar forte e não me soltar?

- Symphony; Clean Bandit Feat.
Zara Larsson

departure ↹ jjpOnde histórias criam vida. Descubra agora