05. Beggin On My Knees

142 20 2
                                    

A vida de Jinyoung havia mudado pra caramba em apenas três dias. Tanto que ele poderia escrever um diário e publicar, qual eu aposto que seria tão disputado quanto o diário da Larissa Manoela.

Ele até mesmo já havia pensado na primeira página e no que poderia escrever ali. Observe:

"Querido diário, hoje é dia domingo - é, eu não lembro direito que dia é hoje - e eu estou ficando maluco por dentro.

Eu vi Jaebum ontem, de longe, ele não está falando direito comigo, age como se eu não tivesse me declarado quarta e eu estou deprimido e chateado com isso. Vou explodir em tristeza"

Ele não entendia como, mas era totalmente rendido a Jaebum. Tudo que o outro fazia parecia ser calculado friamente apenas para fazê-lo falecer com tanta fofura e, às vezes, com tanta atitude.

Ele dava um passo em sua direção e o outro sempre se afastava com um singelo passo para trás, algo apenas para não alcança-lo. No fundo, ele não o rejeitava.

Jinyoung estava quase implorando de joelhos para alguém parar com essa tortura infinita que era ganhar olhares e sorrisos do outro quando estavam separados por, no mínimo, um metro.

"Jaebum, nós precisamos conversar", Jinyoung pediu calmo, seu corpo finalmente mais próximo do outro, que apenas colocou suas mãos no ombro alheio e o empurrou sutilmente.

E isso aconteceu incontáveis vezes, vale ressaltar que em um período curto de tempo. Jinyoung tentava se convencer de que havia outros garotos legais por aí e ele iria se apaixonar por algum outro qualquer dia.

Mas Jaebum era um verdadeiro enviado do mal, qual sabia muito bem usar suas armas especiais e sempre puxava Jinyoung para ele novamente. Ao invés do ponto final, eles apenas acrescentavam vírgulas.

Era como se Im o deixasse ir por um tempo, pegasse novamente e pronto, ele estaria ali, feito o bobo que era.

...

"Jinyoung, você está extremamente cansado, vamos, suba", pediu gentil, com um maldito sorriso nos lábios. Mesmo o empurrando sempre, seus braços o puxavam quando cansado.

Park aceitou a carona, aceitou a deixa de carinho de Im Jaebum. Afinal, o que é cavar mais o buraco pra quem já está afundado até o subsolo?

"Venha, eu irei cuidar de você hoje", murmurou sorrindo, deixando o outro sentadinho em seu sofá assim que chegaram em casa. Ele sumiu por pouco tempo, voltando com um potinho pequeno, qual Jinyoung reconheceu ser uma tigela com sorvete.

Ele estava sentindo se livrar daquele amor, mas logo foi preso novamente. Como um peixe, caiu novamente na isca de Jaebum.

"Você parece triste. Eu odeio te ver triste, já falei?", perguntou baixinho, seu rosto muito próximo do rosto de Jinyoung, que se forçou a engolir muito sorvete de uma vez pra tentar desviar sua atenção dos lábios que pareciam se movimentar em câmera lenta.

Maldito seja Im Jaebum e sua perfeição imperfeita.

Em um movimento rápido, o outro selou seus lábios no do menor, suas mãos afagando com carinho os fios negros e seus lábios se demorando mais que o previsto na boca macia e com gostinho de chiclete. Sua pessoa favorita e seu sorvete favorito!

"Eu amo você, boboca", murmurou rindo.

Você me deixa ir, me pega e me tem novamente.

...

mas não há nada a temer
mesmo quando a noite muda
não mudará eu e você

- Night Changes; One Direction

departure ↹ jjpOnde histórias criam vida. Descubra agora