07. Fly

135 21 4
                                    

Faltavam apenas algumas horas para o aniversário de Jaebum e Jinyoung se encontrava imensamente animado com isso. Ele era o garoto mais feliz do mundo agora, abraçado ao outro no velho gramado, um conhecido de longa data.

Ele se perguntava se Im estava feliz, porque ele, com toda certeza, estava mais do que feliz. Sua vida estava quase como em um sonho, tudo parecia ir bem, tudo parecia finalmente colorido após tantos problemas recentes.

Não, Jaebum não era o típico protótipo perfeito de Hollywood, pra ser bem sincero ele tinha diversos problemas, os piores eram internos, uma luta diária contra si. Mas, na real, ele nem mesmo estava procurando por essa perfeição padrão. Ele amava Jaebum do jeito que o outro era, meio chatinho, implicante, qual parecia ter mania de se xingar e pedir desculpas por tudo, sendo desajeitado do jeitinho que era e tímido com todos, mesmo que tivesse a aparência de um cara sério e maduro. No final das contas, Jinyoung era bem mais maduro e não importava em ter uma criança para cuidar.

Jaebum era seu conforto, os braços quentinhos quais se escondia todos os dias, aquele pelo qual rezava todos os dias pedindo para que continuasse vivo e com saúde, seu pior vício e melhor remédio.

Ele queria voar, voar com Jaebum, para qualquer lugar, ele já estaria feliz apenas por tê-lo junto de si. Voar, voar tão alto até alcançar o céu azul que pairava sobre eles naquele momento, voar com seus sonhos, segurando firme na mão do outro.

Ele queria mostrar para Jaebum que ele não precisava ter fogo, que ele queria ser aquele qual o outro amava e confiava. Ele queria ser seu amigo, acima de tudo.

Aquele qual vai segurar sua mão quando precisar, qual vai enxugar cada lágrima e dar um abraço apertado quando ele se sentir sozinho, o qual poderia correr até si no meio da noite, o qual iria brilhar apenas para que o outro não se perdesse na escuridão.

Mais alto, cada vez mais alto. Mais alto como sua felicidade, mais alto como seu carinho, mais alto como sua vontade de ser.

Talvez fosse meio ordinário falar isso, mas eles voavam e caiam ao mesmo tempo, nem mesmo sabendo controlar isso. Ele não ligava, ele apenas queria o bem, mesmo com o céu escuro e nublado, ele queria voar, voar para longe dos problemas.

Ele só precisava ouvir que Jaebum também queria voar em sua companhia.

"Eu já falei hoje que você é incrível e que eu sou seu #0 stan?", perguntou baixinho Jinyoung, fazendo o outro rir novamente. Ele gostava do som daquela risada, ele gostava de ser o motivo do sorriso do outro.

"Já falou. Ou melhor, essa é a primeira vez...", murmurou baixinho após encarar as horas em seu celular.

O dia havia mudado. Já era terça.

"Feliz aniversário", sussurrou com um sorriso largo nos lábios enquanto abraçava novamente o corpo do outro.

E, novamente, ele sentiu como se estivesse voando.

×××

mesmo quando as luzes se apagam
e a lua deixa de brilhar,
tudo ainda está claro para mim,
pois eu tenho uma estrela que o céu deixou cair
que é você

- Heaven; EXO

departure ↹ jjpOnde histórias criam vida. Descubra agora