N/I: Gente eu sei que muitos não gostam de ouvir música enquanto leem, porém essa one parecerá bem mais intensa se ouvirem a música You Said You'd Grow Old With Me do Michael Schulte enquanto leem.
Boa leitura....
I'd like to say I'm okay, but I'm not
I try, but I fall
Close my mind, turn it off
As lágrimas de Lena caíam copiosamente, seus olhos fixos no que havia depois daquela gigante janela de vidro, ela não conseguia tirar seus olhos dali, ela não conseguia formar uma palavra, ela não conseguia ver nada além de Kara Danvers sobre uma maca da DEO sem nenhuma pulsação. Alex já havia chorado tanto que nada parecia fazer efeito para a dor parar, os remédios que Winn lhe deu não fizeram efeito. A agente se aproximou de Lena, ficou ao lado da CEO, olhou para a mulher ao seu lado e viu o quão quebrada ela estava. Alex sentiu um enorme pesar em seu peito ao lembrar da última conversa que teve com sua irmã, Kara havia confessado à Alex o quão importante era Lena Luthor e que ela estava preparada para contar seu segredo que ela era a garota de aço, Alex sorriu com a confissão, porque ela sabia algo no qual Kara ainda não havia se dado conta, que a repórter estava apaixonada pela CEO. Kara havia decidido contar a verdade sobre sua outra identidade, ela iria contar tudo até que a ameaça apareceu, Reign veio como uma bola de demolição e destruiu Supergirl levando junto a inocente Kara Danvers. Quando levaram Supergirl para DEO Alex e sua equipe tentaram de tudo, porém tudo era falho, era inacreditável saber que Supergirl já não vivia, era inaceitável para Alex saber que Kara Danvers já não estava mais ali. Alex então resolveu procurar por Lena e contar o que Kara não conseguiu, então ali estava Lena reagindo a notícia que havia perdido duas pessoas, ou melhor, uma.
- Lena - disse em sua voz falha, estava exausta, mas simplesmente não conseguia fechar seus olhos. - Lena...
- Eu estou bem Agente Danvers - disse tentando manter sua voz firme, porém seus olhos nunca deixavam o corpo de Kara através daquele vidro, suas lágrimas infinitas ilustrando sua tamanha dor.
- Lena, eu sei que não está. Ninguém está bem com isso, céus... olha meu estado - Lena olhou para a mulher ao seu lado, e percebeu que ela mesma não estava tão diferente da mulher ao seu lado - Eu perdi minha irmã, uma das poucas pessoas importantes na minha vida, eu perdi Kara! - a mistura de raiva e dor era notável, Lena continuou parada observando Alex desmoronar, ela não conseguia ter nenhuma reação.
- Eu sinto muito por sua perda, Agente Danvers - disse e caminhou para fora da DEO, Alex apenas acompanhou a mulher com seu olhar.
Enquanto Lena caminhava ela sentia seu peito apertar cada vez mais, seu choro se tornou audível, seus olhos liberaram lágrimas, ela nunca em toda sua vida havia chorado tanto quanto naquele momento, a imensa dor era tão sufocante que Lena realmente achou que iria desmaiar naquele chão. Ela entrou no primeiro táxi e seguiu para seu apartamento, ela passou pelo local onde viu Supergirl ao chão, o estrago ainda estava ali, como se um pequeno terremoto tivesse sido causado naquele metro quadrado, ela fechou os olhos e os brilhantes olhos de Kara apareceram em sua mente causando uma dor ainda maior em seu coração. Lena só queria que aquela dor fosse tirada de si assim como Kara foi, era tão doloroso que chegava a ser inacreditável que alguém pudesse sentir algo assim por conta de um evento.
But I can't be sober, I cannot sleep
You got your peace now, but what about me?
Lena tropeçou em uma cadeira e a empurrou para longe, como se tudo o que tivesse acontecido fosse culpa daquela estúpida cadeira, Lena estava usando uma blusa da faculdade na qual Kara havia frequentado, ela não lembrava exatamente se aquela blusa foi parar em sua casa em uma das visitas de Kara, ou se ela havia voltado para casa com uma blusa confortável da amiga. Lena trouxe mais duas garrafas de whisky e um copo, as duas garrafas de vinho não haviam sido suficiente para deixá-la inconsciente, então ela resolveu apelar para uma das suas bebidas mais fortes. Ela sentou-se no sofá e abraçou suas pernas, o cheiro de Kara ainda estava naquela blusa causando um pesar no peito de Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Said You'd Grow Old With Me
Fanfic[eventos a partir do final do 3x9] Lena reflete sobre os últimos acontecimentos, quebrada e inconsolável ela se prepara para seu último adeus.