Capítulo 4

12 2 1
                                    

O pássaro a leve até a um parquinho , perto da escola...

-Porque você me levou até aqui Pitter?

O pássaro mostra um caminho feito com pétalas azuis que levam até um balanço meio abandonado, e lá havia mais uma carta :

Parabéns Sofia ... Sabe aquele curso de dança que você faz ...Segunda-feira estarei lá , agora vá para casa e descance ...

Sofia vai para casa e encontra sua mãe furiosa :

-Sofia , como você sai de casa e só volta essa hora da noite , nem me manda mensagem nada.

-Me desculpa mãe e que eu..

-Sem desculpinhas Sofia !!! A partir de hoje está proibida de sair durante a tarde!!

-Mas mãe e o meu curso ?

-Sofia , já está decidido!

Sofia começa a tentar avisar Miguel por mensagens , mas ele continua sem a responder...

No dia seguinte Sofia vai para a escola e percebe que chega um menino novo , um ano a frente dela e bem isibidinho...

Ela encontra suas amigas e pergunta:

-Vocês conhecem alguém da escola que faz o curso de dança ?

- Tem a Paula...

-Não , muito isibida .

-A Roberta...

-Ela é muito esquecida não dá.

-E tem o Bruno que é o namorado da Paula ,

-Aquele menino novo lá?

-Sim , ele mesmo.

-Pelo jeito vou ter que falar com ele mesmo ...

...

Sofia chega perto dele e diz:

-Oi , você que é o Bruno que faz o curso de dança?

-Sim , por quê?

- Você pode falar pro Miguel que eu não pude ir por conta da minha mãe?

-Claro!Ele é seu namorado ?

-Não ,somos só amigos .

-Ok então. Só isso que você queria? Veio falar com o  mais bonito dessa escola só pra isso ?!?

-Sim , vim só pra isso. Tá bom isibidinho ...

...

~~~~AUTORA~~~~

Ficou curtinho mas espero que tenham gostado...Demorei pra postar por que estava viajando e não tinha internet lá ...Também fiquei um pouco sem ideia ...Enfim , bom fim de semana pra vocês, e boas férias!!!!!
Obs: dá uma olhadinha nas histórias delas:
BooksRHL99 e
Hedgehog33689.

será  que realmente importa?Onde histórias criam vida. Descubra agora