Capítulo 5

7 1 1
                                    

Bruno avisa Miguel no curso:
-Ei , você que é o Miguel ?
-Sou eu sim , por que você quer saber ?
-A tua namoradinha lá disse que não vai vir hoje por que a mãe não deixou.
-Ela não é minha namoradinha e quem é você !?
- Ahh sim.Prazer ,sou o cara mais gato que você já viu.E a sua namoradinha até que não é tão feia.
Miguel sai de braços cruzados e vai pra casa .
...
Sofia abre o celular e vê uma mensagem de Miguel :

-Sofia ,estou viajando hoje pra França e vou ficar um tempo sem falar com você ... Até logo.... Ahh e eu conheci esse seu amiguinho no curso hoje...

...

No dia seguinte , Bruno e seu amigo Rafael conversam até que Rafael diz:

-Então se você se acha tão popular e bonito eu quero ver você conseguir pegar algumas meninas aqui da escola.
- Fala ai então , qual tu quer ?
-Já sei ! A Sofia.
-A nerdzinha ?
-Sim ela mesmo, por que tá com medinho?
-Eu não .
-Mas  a sua namorada não vai ficar brava?
-Não preciso dá permissão dela pra fazer o que quero.

...
Sofia chega na escola e Bruno vai atrás dela:
-Eai Sofia , porque tá com essa cara de cachorro sem dono?
-O Miguel foi viajar pra França ...
Bruno responde debochando:
-Então o nerdzinho foi pra França ... kkkk
-Não é engraçado Bruno !!
-Tá bom , não precisa ficar tão brava... Quer sair hoje pra esfriar a cabeça?
-Eu já disse que não quero confusão com a sua namoradinha chata!
-Quem disse que ela precisa saber?
-Nem pense em mentir pra sua namorada...Ela é chata mas não precisa ser tratada assim!
Sofia foi para a aula de braços cruzados.
...
A partir desse dia , Bruno não parava de tentar convencer Sofia a sair com ele.
Chegou as férias e Sofia ficou feliz na primeira semana finalmente Bruno não ia mais ficar encomodando ela.Mas se passou algumas semanas e Sofia não parava de pensar nele , sonhava com ele e sentia saudades de suas piadas sem graça e de ficar a irritando tentando convence-la.

...

Autora

Desculpa pela demora , infelizmente meu notebook estragou e estou viajando direto e tentando escrever tudo pelo celular , demorei uma semana para terminar esse capítulo, eu seu que ficou estremamente curto mas espero que continuem me dando apoio, tenham um ótimo fim de semana e até o próximo capítulo ...

.....



Será que realmente importa?......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

será  que realmente importa?Onde histórias criam vida. Descubra agora