Capítulo - 1

91 8 0
                                    

                       

                            BRUNA

- Não saí,  filha !- súplica pela décima vez minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não saí,  filha !- súplica pela décima vez minha mãe. ( Dona - Lourdes).

A coitada está com os nervosos à flor da pele desde que meu irmão,  Guga , foi preso. E para piorar ainda mais a situação ando recebendo mensagens de algum lunático apaixonado .

- Mãezinha,  meu amor , não se preocupe , eu sei me cuidar . - murmuro  tentando tranquiliza-la.

- Sua mãe tem razão Bruna , você não deveria sair por aí com um louco mandando mensagens para você. E você nunca foi de frequentar esses bailes , por que logo hoje você quer ir ?- falou meu pai . ( Seu - Paulo )

- Aaah, não coroa ! Hoje no baile vai ter MC Jerry Smith , e eu sou super fã dele . Não posso perder , por nada ! - disse , já abrindo a porta .

Assim que abrir a porta Diego já estava me esperando.
Diego é gay , e é  meu único amigo aqui no Morro.
Amooooo  muito , essa peste.

- Cuidado em dona Bruna! - avisa meu pai.

- Relaxa tio ,  tá comigo tá com Deus ! - diz Diego cheio de graça.

- Esse é o meu medo ... - disse meu pai .

- Bora viado!- disse montando  na garupa da purpurina .

- Segura mona . - disse arrastando dali.

🎆

O Baile está lotado, daquele jeito  , pessoas de todos os tipos e todas classes .
Olho de relance pra o camarote tinhas umas putas dançando iguais a lacraia do Serginho kkkkkkk.

- Viado compra uma Tequila pra mim .- fiz bercinho.

Ele revirou os olhos e me mostrou o dedo do meio .

- Nossa !- fiz cara de ofendida . - Enfia com jeitinho ...

- Eca - ele fez cara de nojo -  Já volto ! - riu e saiu atrás da bebida .

Logo quando minha purpurina chegou com nossas doses viramos juntos de uma vez só , isso foi bem na hora em que o Jerry entrou :

Beleza, tá querendo peitá
Só que tu não entende nada
Se quiser pode vim
Que essa mina é preparada

Melhor dá espaço pra ela
Porque a potência é braba

Vai taca
Taca, taca, taca, taca, taca
Vai taca
Taca, taca, taca, taca, taca

E eu , fia ? Eu estava lá dançando , depois de algumas doses eu não lembrava nem onde eu morava .  Faz tanto tempo que não me diverto assim . Era isso que estava precisando , extravasa .

Segue O BAILEOnde histórias criam vida. Descubra agora