BRUNA
Sinto um perfume amadeirado que faz minha pele se arrepiar . Abro os olhos e não registro de onde vem, me assusto ao ver que não estou em casa.
Me levanto de supetão e as lembranças vem átona como um foguete em tempos de invasão.
As lágrimas vem em minha pele .
Meus Deus, será que fui estuprada?Me encostei no cantinho da cama que estava deitada.
Fico tentando me lembrar, mas depois que ouvir uma segunda voz eu não me lembro de mais nada . Choro, e junto com o choro deixo escapar alguns soluços.
Quando de repente a porta se abri .- Oi, que bom que tu acordou ! - se aproxima , sentando na ponta da cama. - lembra de mim ?
É a maluquinha que conheci na quadra ontem a noite.
Apenas aceno com a cabeça. Ainda estou muito confusa para falar alguma coisa .- Posso te dá um abraço? - ela pergunta .
Balanço a cabeça afirmando .
Ela rasteja e vem de encontro à mim que ainda me encontro no cantinho da cama .
É estranho como me sinto tão bem ao lado de uma pessoa que eu mau conheço .
Ficamos alguns minutos abraçadas até minhas lágrimas secarem .- Me conta o que aconteceu ? - peço, quando consigo me manter calma.
Ela me solta e se afasta um pouquinho para olhar nos meus olhos
- Bom eu não vi muita coisa , na verdade meu irmão que encontrou você , lá . Só, sei que o Zezinho estava tentando alguma coisa com vo... mas isso tu já sabe , quando cheguei tu estava no chão desmaiada , mas, se quiser eu posso mandar chamar o meu irmão , ele pode te explicar tudo melhor que eu .
- Ele não chegou à fazer... você sabe ?
- Ooh, graças Deus, não! O Matheus chegou à tempo .
Uma onda de alívio toma conta de mim.
Valeu senhor !- Então eu acho melhor eu ir indo , agradece seu irmão por mim. - digo me levantando da cama.
- Espera ele chegar da boca , e agradece tu mesmo . - ela me olha de um jeito estranho cheio de sorrisinho.
Meus Deus, ela falou boca ?
Acho melhor eu caí fora antes que meus pais sonhe que estou na casa de um traficante . Já basta meu irmão envolvido nessas coisas ...- É-é... Acho melhor não, meus pais devem está preocupados, porque ainda não cheguei em casa .
- Poxa , então me promete comparecer amanhã no churras aqui em casa , vai ? - faz carinha de cachorro que caiu da mudança.
- Não sei ...não.
- Vai, Bruna ! Só uma passadinha , tu pode trazer seu amigo também.
E agora como eu saio dessa ?
Não posso ser injusta com ela , afinal se não fosse por ela e seu irmão ... eu nem quero pensar o que seria de mim. E também tenho certeza que a purpurina vai adorar , e falando nela precisamos ter uma conversinha muita séria.- Tu não vai desistir , ne?
Ela abri um maior sorriso.
- Não mesmo!
Reviro os olhos.
- Então eu venho, sua vaca!
Saí da casa da July , peguei um motoboy e fui direto pra casa . Assim desci dei de cara com ninguém menos do que a purpurina, toda descabelada e com cara de derrotada por sinal.
- Viadaaa! Onde tu se meteu ?
- Não vem não, viu Viado.!
- O que foi que eu fiz , hein ?
- Tu simplesmente me deixou sozinha quando tava bêbada e, quase fui estrupada por um louco qualquer. Se não fosse o irmão daquela menina que conhecemos na quadra a Bruna aqui - balancei o dedo - era uma vez!
A purpurina escutou tudo fazendo caras e bocas .
- Desculpa mona, eu só fui comprar mais uma dose e quando voltei não te encontrei mas!
- Sabe que nem sei como fui parar fora da quadra .
- Tá vendo , a culpa toda não é só minha ! - diz o Viado. - Diz como posso me redimir, faço o que tu quiser , faço até visita íntima pra o seu irmão, se tu quiser. - Diz se abanando . Começamos a rir, não tem como ficar com raiva dessa purpurina .
- Tem uma coisa que eu quero que você faça! Vai me acompanhar amanhã em churrasco na casa da July, não que isso seja nenhum um sacrifício, já que vai tá cheio de macho e até alguns traficantes .
- Para tudo ! Eu ouvi traficante ? Tu sabe que eu tenho uma quedinha por um malandro , ne , não perco esse churras por nada nessa minha vida !- exclamou .
- Eu não digo mas nada , dessas suas paixonites vagabundas...
- Diz mermo não, porque ninguém sabe o dia de amanhã!
- Ixi, tá jogando praga é viadinho pocpoc?
- Eu não, hein. - deboxou, me abraçando.
- Que cheiro de macho é esse ?
- Que cheiro ? - perguntei.
Ele levantou a minha blusa pra que eu possa sentir o cheiro .
Aí foi que me lembrei , era o perfume que senti hoje cedo quando acordei .- Sei não...- dei de egípcia.
- Ce deu pra algum macho , que eu não to sabendo ?
- Não me confunda com você, não dou no primeiro encontro , rsrs.
- Aaah, tá ! Santa do pau-oco.
Entramos e ficamos conversando , logo encontrei a mãe e o pai . Eles logo perguntaram se tinha esquecido se eu tinha casa, kkk.
Meu celular apitou, avisando que havia chegado mensagem._______________SMS_______________
To lgd em você!
Acho bom, tu ficar longe do Theuzinho , ou eu vou te quebrar todinha. Você é minha !
SÓ MINHA !_______________SMS_______________
- Que cara essa, filha ?- pergunta minha mãe, preocupada .
Eu devo tá com uma cara de louca , porque pelo jeito que minha mãe me olha , não estou nada bem .
- Fala, Bruna!
De repente meu pai pega meu celular , e ai começa toda a confusão . Mais meu cérebro mau registra o quê esta acontecendo.
Vejo meu pai muito irritado falando coisas " Vou ligar para o Guga, pedi ajuda " e também coisas do tipo " Temos que encontra, esse desgraçado ".Por fim, acaba que meu pai liga para o meu irmão e pede que ele peça ajuda ao dono do Morro.
No dia seguinte ...
- Bruna, toma cuidado . E não demora muito, viu . O patrão do seu irmão vai mandar uns vapor pra ficar de segurança.
- Ok,Ok! Eu já entendi .
Subi na moto da purpurina e partimos para casa da July .
E que Deus nos ajude!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segue O BAILE
Teen FictionEm um mundo , onde quem menos você espera é o verdadeiro Lobo Mal.