Empresa Clark's

14 4 0
                                    

Bom,tudo começou em uma tarde quente de maio. Lá estava eu folheando as páginas sem fim daquele maldito jornal atrás de uma vaga de emprego. Entre todas aquelas vagas finalmente uma se encaixou perfeitamente no que eu estou procurando.
   " Empresas Clark's
Vagas para estagiários na área de marketing e contabilidade.
    Entrevista dia 10/05 as 9:30h.
Interessados comparecer a empresa Clark's no centro de Nova Iorque."
Perfeito!! Essa é a minha chance de conseguir um bom emprego e enfim parar de depender dos meus pais. Isso é ótimo levando em consideração que moro em um apartamento,se é que posso chamar assim tá mais pra uma quitinete que divido com uma amiga, é são meus pais que pagam minha parte do ap e todos os meus outros gastos.
Não que eu seja uma pessoa mimada e que tem tudo as custas dos pais,ao contrário sempre me esforcei para merecer tudo que eles me dão,mas comecei a pouco tempo a faculdade de contabilidade e minha casa ficava muito longe da faculdade,então meus pais me dão uma ajuda financeira pra eu morar mais perto da faculdade dividindo um Ap com uma amiga até eu conseguir um emprego.
- iai Di,acho alguma coisa?
Pergunta Lívia Parker,também conhecida como minha melhor amiga.
- Achei uma vaga perfeita em uma Empresa.
Falei com um imenso sorriso no rosto.
- Finalmente! Qual a empresa?
Pergunta com curiosidade.
- Clark's. Já ouviu falar?
Pergunto pela cara de surpresa que ela fez.
- O que? A pergunta é,quem nunca ouviu fala? Qual é, é a maior empresa de diamantes da Europa. Ah e eles também tem uma incrível rede de restaurantes que também se chama Clark's. Dizem que estão entre os melhores restaurantes do mundo.
Fala ela com bastante empolgação.
- Nossa,parece que eles são bastante conhecido.
Faço cara de tédio e Lívia uma tentativa de falsa indignação,acabo sorrindo com sua falha.
- Não ria de mim querida,hoje é seu dia de lavar a louça.
Fico séria e ela rir.
- Nossa,muitíssimo obrigado por me lembrar Lívia.
Deixo Lívia na sala rindo de mim e vou pra cozinha lavar os pratos do janta. Não tem muito pratos pois só morramos eu e a Lívia.
Termino de lavar os pratos e vou direto pro quarto dormir,pois já são 22:00h e amanhã tenho que acordar cedo e com uma boa aparência pra entrevista na empresa Clark's. Passo pela sala e dou Boa noite a Lívia que como sempre vai sair com o namoradinho metido dela e vou pro quarto. Troco de roupa,escovo os dentes e cama. Demoro um pouco pra pegar no sono e só consigo dormi realmente quando a Lívia entra do quarto e diz que já vai sair.

Clark'sOnde histórias criam vida. Descubra agora