"Mas às vezes... às vezes, o que precisamos é de um novo plano."
-Grey's Anatomy.Eu ficava passando meu peso de um pé ao outro,passei minha mão novamente na calça jeans por causa da ansiedade,quando vi Jully chegando com Mike,meu ex.Vocês devem estar pensando o que ele está fazendo aqui né?Bom a Jully acha que eu devo me resolver com ele antes,e como ainda tenho meia hora para entrar no avião não vi o por que não.
-Que bom que veio.-Disse dando o meu melhor sorriso mesmo sendo forçado.
-Por que?
-Por que o que Mike?-Perguntei realmente confusa .
-Por que me largou assim que descobri o câncer?
-Você sabe muito bem que eu não sabia do câncer no dia em que terminamos,e não iria ficar com você por pena.Você me conhece e sabe muito bem que NUNCA iria ficar com ninguém por pena e muito menos brincar com os sentimentos de alguém.
Ele apenas ficou me olhando com um olhar de ódio,poderia descrever ele como o homem mais lindo do mundo se não o conhecesse diria que seria o cara dos sonhos de qualquer garota mas ele não é bem assim.Olhos azuis,cabelos castanhos escuros,alto...Bom o exemplo de "perfeição",todo dia depois que eu sai da escola se ao menos olha-se para algum amigo,ele me batia,me dava tapas e...Bom não quero continuar a falar sobre isso,na manhã do dia em que ele descobriu o câncer eu terminei com ele,ele ficou me perseguindo e criando teorias doidas sobre eu ter deixado ele por causa do câncer mas enfim assim que ele iria me falar alguma coisa avisaram para embarcar.
Entrei no avião e me sentei na janela,coloquei meu fone e comecei a ouvir "perfect" do Ed sheeran,peguei meu livro e comecei a ler pois era uma viajem de 13 horas sem escala,mas como já havia lido o livro apenas encostei minha testa na janela e ali adormeci.
Acordei e vi que faltava uma hora e meia para pousar,peguei meu celular e comecei a responder a minha vaca favorita vulgo Jully,coloquei novamente musica mas dessa vez "havana" da Camila Cabello,comecei a ver o Feed do instagram e quando percebi estavam pedindo para colocarmos os cintos de segurança,assim que pousamos levantei,peguei minha bolsa e desci,chegando no saguão do aeroporto vi a Bianca pulando igual uma doida assim que me viu,corri em sua direção e a abracei.
-Que saudades de você sua chata.-Falei com um tom de animação e saudades.
-Também estava morrendo de saudades e fiquei muito feliz quando você aceitou vir,vamos pegar sua mala e irmos para o meu apartamento.
Pegamos minhas malas e fomos para o apartamento dela,chegando lá era um dos melhores de Paris,subimos e a sala dela era muito grande,ela morava na cobertura então havia 2 andares tirando a piscina que ficava como se fosse o terraço.
-Chegamos,no segundo andar fica os quartos,aqui em baixo fica a cozinha,a sala,um banheiro,o quarto das empregadas,uma biblioteca e um cinema.-Ela falou se indo para a cozinha e me chamando para ir junto.- Eu me dei a liberdade de decorar o seu quarto mais ou menos no estilo que você sempre sonhou mas caso queira mudar algo tudo bem.
-Obrigada,é uma coisa a menos no qual eu preciso me preocupar,onde que tem faculdade de fotografia?-Falei pois teria amanhã mesmo começar arrumar minha vida.
-Claro,na minha facul tem fotografia,irei amanhã fazer minha rematrícula e você pode ir,depois eu te passo a lista de documentos que precisa.-Falou pegando dois copos e suco no qual eu acho ser laranja.-Mas você sabe falar francês ou apenas inglês e português?-Me perguntou,me entregando o copo de suco.
-Merci, et je peux parler français, portugais, anglais, latin, espagnol et hébreu
(Obrigado,e sim sei falar francês,português,inglês,latim,espanhol e hebraico)
-Olha toda bilíngüe.-Ela falou e rimos,terminei meu suco e lavei o copo,peguei minha mala e a Bia me mostrou qual era o meu quarto,ele era grande e dividido em duas partes,a cama ficava centralizada na primeira parte,a cama de casal branca com alguns travesseiros decorados e a cima da cama havia quadros pequenos com decorações fofas e meio doidas,em frente a cama havia um tapete branco fofo(não sei o nome),na parede branca do lado direito da cama que era apenas uma divisória tinha varias fotos do meu feed do insta,algumas minha e da Bia de quando éramos pequenas e outras do Rio penduradas em uma cordinha,do lado esquerdo da cama tinha uma porta de vidro para a pequena sacada com vista a torre Eiffel,do outro lado da divisória havia uma grande estante cobrindo a parede inteira com livros em português e inglês ,e havia duas portas brancas uma simples e outra com alguns detalhes de flores,eu entrei na porta simples e era o banheiro,na segunda porta era um closet no qual havia alguns vestidos de festa, alguns saltos,saias e blusas simples.
Voltei para perto da cama me sentando na beirada da cama,mandando mensagem para a minha mãe falando que havia chegado bem,e que já estava com saudades,me deitei olhando pro teto,fiquei assim por alguns minutos até levantar e começar a arrumar as minhas coisas,primeiro as coisa do banheiro e depois o closet.
(...)
Eu havia chegado as 16 horas aqui e já eram 22:12,havia acabado agora de guardar as coisa,separar os documentos que Bia me passou por mensagem,me levantei do chão do closet e separei uma calça de flanela que havia comprado nos estados unido ano passado com minha mãe e um moletom simples da GAP,peguei um conjunto de lingerie preto e fui tomar um banho,sai enrolada e fui para o closet vestindo os mesmos fiz um coque mal feito e sai do quarto vendo a luz da sala estava acessa,desci as escadas e Bia estava abraçada com o eu acho se não me engano Dylan o cara no qual ela esta a sair a uns seis meses e ela vive me falando dele por vídeo-chamada.
-Oi,eu não havia visto você ai,este aqui é Dylan,Dylan esta é Bruna.-A última parte ela falou em inglês,pois ele era americano.
-Oi,eu só estava indo pegar algo para comer e ir dormir,estou morta.-Falei em português mesmo pois estou cansada demais para falar em inglês.
-Ok,a Emily fez cookies a umas duas horas mais ou menos,deixei um pouco para você se quiser tem leite,suco e refrigerante na geladeira.-Ela falou olhando para mim,enquanto Dylan continuava focado no sei lá o que no qual assistiam.
-Obrigado,vou pegar e subir,já disse que estou morta,e ainda tenho que acordar cedo amanhã para ir resolver a faculdade.
Fui na cozinha,peguei os cookies e um copo de suco de laranja,passei por eles e subi para o meu quarto,comi fui no banheiro escovei meus dentes e me deitei na cama olhando a sacada e dormindo com a bela visão da torre Eiffel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas ruas de Paris... (Hiatus)
RomanceA história conta sobre Bruna, uma menina que nasceu em Paris, más cresceu no Brasil por conta da fuga de sua mãe, ao qual fugiu de seu pai verdadeiro, um mafioso da Itália. Seus pais se conheceram em uma cafeteria e conversaram durante meses at...