Capítulo 3

44 5 3
                                    

"Tu se tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"

-Pequeno príncipe

        Acordei com o primeiro raio de sol da manhã,levantei da cama e fui em direção banheiro fiz minhas necessidades,tomei um banho e fui para closet,vesti uma lingerie branca,coloquei um short pois estávamos no final da primavera,coloquei um cropped branco colado no corpo e um salto preto não muito alto,sai do closet peguei meu celular,os documentos que precisava e coloquei em uma bolsa pequena,desci e Dylan estava deitado no sofá sem camisa apenas de moletom,fui na cozinha e Bia estava com um roupão de cetim,bebendo um copo de água.

-Ainda não está pronta?-Perguntei indignada por ela ainda não estar pronta.

-Você sabe que horas são?-Ela perguntou.

-Não,por que?

-São cinco da manhã,o fuso horário daqui são 3 horas na frente de vocês como você está de pé?

-Quando estou animada costumava acordar cedo demais,vamos quero conhecer um pouco daqui,e antes que diga iremos tomar café em alguma cafeteria qualquer,vamos por favor.-Falei super animada e ela me olhava indiferente.

-Só irei tomar um banho e trocar de roupa e vamos.

-Obrigado,você é a melhor.

      Ela resmungou algo que não entendi direito e subiu,bebi um copo de suco que ainda tinha na geladeira e fiquei mexendo no celular sentada no balcão da cozinha,depois de uns 15 minutos mais ou menos ela desceu,ela acordou Dylan dizendo que iramos sair e não sabia que horas voltaríamos e que a chave reserva estava no pratinho pra quando ele fosse.

     Bia estava com uma sai rodada preta com uma blusa sem manga cheia de flores,um salto preto e com os cabelos loiros soltos,o meu cabelo estava preso em um coque com alguns fios soltos,saímos do apartamento trancando a porta e indo pro elevador,descemos até a garagem e entramos em uma BMW vermelha,fomos ao centro de Paris e é claro que iríamos na melhor cafeteria chamada "Café Francoeur" que eu havia agendado uma mesa enquanto a bonitona se arrumava,saímos do carro e ela deu a chave pro manobrista,entramos e fomos falar com a moça no qual eu acho ser a qual eu falei no telefone.(irei escrever em português mas ela está a falar francês,quando elas forem falar em português eu aviso.)

-Oi,eu agendei uma mesa aqui a uma meia hora atrás mais ou menos.-Falei o mais gentil possível.

    A mulher me olhou de cima a baixo e depois olhou para Bia.

-Olá no que poderia ajudar?-Falou se dirigindo a Bianca e me ignorando totalmente apenas pelas minha vestimentas.

-Minha amiga aqui-Falou apontando para mim.-Agendou hoje de manhã uma mesa será que você poderia por favor nos mostrar a mesa.-Bianca falou sendo um pouco seca com a moça.

Ela me deu um olhar mortal e disse.

-Em que nome está a reserva?

-Bruna Vitalline Gerard Evans

-Vitalline?

-Sim,algum problema?

-Não,nenhum podem me seguir terão a atenção especial aqui.

-Obrigado.-Falei estranhando e olhando para Bia que tinha o mesmo olhar curioso.

Fomos até uma mesa bonita no terraço do prédio,sentamos e a moça nos trouxe o cardápio,pedi uma taça de vinho tinto seco,brownie de chocolate branco e a Bia uma taça de vinho branco seco e um pedaço de torta de maçã.

Nas ruas de Paris... (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora