CAPÍTULO 10

3.1K 163 55
                                    

"Estou na cama mandando mensagens para meninas
Mas estou pensando em você, amor
Eu falaria com você, mas estou travada
Tentando não parecer louca"
- Zolita.

Desde a sua chegada, tento não focar muito na frieza que Lauren Jaregui despejava sobre mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde a sua chegada, tento não focar muito na frieza que Lauren Jaregui despejava sobre mim. Quer dizer, não é como se ter total da sua atenção fosse fazer alguma diferença na minha vida, afinal somos de mundos diferentes e tentar idealizar um vínculo seria impossível. Afinal, para ela, estamos aqui para cumprir apenas uma objetivo: concluir meus estudos até que as minhas notas melhorem. Eu também pensava daquela forma porque sempre me importei com a dedicação que tenho nos estudos e com ela sinto que tenho me tornado mais eu mesma do que nós últimos anos.

O que é completamente estranho, já que mal a conheço.

Acho que eu nunca deveria ter mudado o que eu sou por causa da escola, talvez assim não estivesse na situação de agora. O sinal vermelho do semáforo faz com que eu pare o carro e apreciei Somebody I Fucked Once tocando no último volume, Lauren estava com as mãos entrelaçadas acima da sua perna e mantive meus olhos concentrados ali. A medida que a música avançava para o refrão, senti alguma coisa estranha emaranhar meu estômago, levanto o olhar e ela estava me encarando de volta. Não posso negar, seus olhos verdes são intimidadores e penetravam na minha pele como se desejassem algo. Desnorteada, desviei meu olhar para outro lado torcendo para que ela não perceba que mexeu comigo e me alívio quando o sinal abre novamente.

Mas o que está acontecendo comigo?

Alguma coisa nela tem feito meu Eu agir completamente diferente. Estranhamente, como se eu a desejasse. Até então, nunca procurei avaliar a minha orientação sexual, mas quando Lauren entrou na minha vida é como se ela me fizesse questionar o que realmente gosto.

A minha mãe me mataria se soubesse que gosto de garotas.

Parando para pensar, talvez eu apenas me sinta intimidada com a frieza da Lauren e isso perturbe meus pensamentos. Nunca fiquei com alguma garota antes, nem mesmo senti algo, o que significa que não existe a possibilidade disso vir átona agora. Não, não. Sem chance. Eu não tinha nada contra aos que são atraídos por pessoas do mesmo sexo ou afins, pois Dinah era bissexual e a maioria das pessoas com quem ela ficou, eram mulheres. O que inclui sua atração fervorosa por Normani desde que a viu. Enquanto eu, apenas me relacionei com homens e o Shawn teria sido o único com quem tive um relacionamento fixo. Dinah já afirmou que posso "jogar no outro time", mas acho que é coisa da cabeça dela. Né?

As pessoas no colégio, me intitulam como "perfeita" por sem quem eu sou e por andar com pessoas populares, mas estou longe de ser isso. Não sou um exemplo de garota perfeita e chega a ser engraçado imaginar que as pessoas acham que sim. Mal elas sabem que sou complicada, estranha e sem graça. Sou movida pela música e o amor que sinto por ela, o modo como ela toca a minha alma e é a única coisa que desejo ser perfeita. O resto é apenas uma enganação, um teatro com um grande público cobertos por fanfics sobre a minha vida pessoal.
Mas voltando para a minha realidade, encaro Lauren que estava mexendo no celular e ignorando a minha existência, conforme terminava meu percurso estacionando o carro próximo de um parque.

Confidente (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora