Parece que temos um mistério em nossas mãos...

601 45 1
                                    

A aula entediante rolava, Velma prestava atenção em cada palavra que a professora de Química dissia, Daphne retocava seu batom, Fred mexia em seu celular e Salsicha comia escondido.
Até que algo interrompe a aula, era uma voz feminina, todos encaram a dona daquela voz e a mesma engole seco.

-Licença...eu era da turma B e....me mudaram pra cá...

-Deve ser Tamyres O'Brien- ela afirma- Sente-se atrás do Rogers....

-Mas ham...quem é Rogers?

-O garoto que está comendo o sanduíche de pasta de amendoim, afinal senhor Norville, me dê isto.

     Salsicha se levanta e antes de entregar o sanduíche que comia diz.

-É Salsicha!

     E ele volta pro seu lugar, seguido pela nova aluna, e a mesma se senta atrás de Rogers.
      Velma encarava a garota que ficava cada vez mais tímida, mas logo se dirige a Daphne.

-Sabe quem ela é?

-Não....-Daphne nega anotando a matéria-

-Ela é filha do homem assassinado...

-O dos olhos?

-Sim!

-Senhoras Dinkley e Blake silêncio!! -a professora grita assustando as duas-

      sO sinal toca e todos saem pela porta indo em direção a cantina. A turma se senta na mesma mesa de sempre, e cada um já com seus lanches, menos Salsicha, pois seu lanche havia sido pego pela Professora.

-Ô diabo, que fome.

      A turma o encara rindo, e logo, Tamyres aparece e para em frente a Salsicha.

-Acho que...isso lhe pertence Norville....

     E ela entrega o sanduíche que a pouco fora pego.

-Como que...

-Tenho meus truques...

-O'Brien podemos fazer algunas perguntas?-Fala Daphne cortando os dois-

-er...pode...

-Oque aconteceu com seu pai?- Fred diz e recebe uma cotovelada de reprovação de Velma-

-Eu não sei...eu o encontrei sem os olhos, caído na frente do espelho....

-Cruzes-fala Salsicha assustado, pois não soubera da notícia-

- Tinha algo a mais? -Velma pergunta curiosa-

-Hum....Ah sim, a rosa Branca...

-Rosa branca? -ressalta Daphne-

-Sim, mas ela estava banhada em sangue....e não era de meu pai...

-Estranho...-Fred coça a nuca- Parece que temos um mistério nas mãos!

-Mistério? Perai, vocês são a mistério S.A?  Desculpe sou um pouco nova na cidade...

     Todos afirmam e o sinal toca, e Salsicha fica cabisbaixo.

-Ô diabo, deu nem tempo de bater uma boquinha...

-Sabe...eu faço vários sanduíches de pasta de amendoim pra minha irmã, mas não como pois sou alérgica, quer que eu traga um segunda?

-Sério? Puxa, valeu -Salsicha sorri, e a turma se despede da nova colega-

    Quando Tamyres sai, todos encaram Salsicha.

-Oque foi?

-Nada...mas vai nessa campeão -fala Fred dando tapinhas no ombro de Salsicha-

-Oque deu nele?-Salsicha fala quando Fred sai-

-Nada, só que ele não é mais tão lerdo. -Fala Velma-

-Qualquer um percebeu o clima entre você e a o'brien... -Fala Daphne sorrindo-

    Logo todos se separam, mas não para procurar pistas, e sim para irem cada um pra sua aula.
  

Scooby-Doo e a Lenda de Bloody MaryOnde histórias criam vida. Descubra agora